DESAFIO DAS FLORES

PRATIQUE SAÚDE COMPLETA PARA SEU CORPO E MENTE – ATIVIDADE FÍSICA E TURISMO

Por Proworld em 9/4/2020

O que acha de praticar seu esporte favorito e ainda conhecer pedacinho da Holanda em São Paulo? Localizada no interior do estado, pertinho de Jaguariúna, Holambra a cerca de 90 Km da capital, a charmosa cidade oferece aos visitantes um acolhimento no melhor estilo holandês, com muitas atrações gastronômicas além dos atrativos proporcionados pelo seu histórico de capital nacional das flores. 

Mesmo que virtualmente, caso prefira deixar sua visita para depois, você pode fazer isto AGORA, participando dO evento de corrida/caminhada virtual Desafio das Flores. Inscreva-se já pelo site - https://minhasinscricoes.com.br/evento/DesafiodasFlores e desfrute de todos os benefícios oferecidos aos inscritos. O Desafio das Flores, oferecerá aos inscritos, a partir de R$ 59,70 um circuito virtual para animação da prática em esteiras, mostrando as charmosas ruas e alguns dos principais pontos turísticos de Holambra e, além da possibilidade do passeio virtual proporcionado pelo filme, os inscritos terão direito a um kit atleta com:

- Camiseta em tecido antibacteriano/viral, inclusive ao COVID 19 resistente a lavagens e de tratamento antiviral duradouro (Rhodia Amni Virsu Back OFF)
- Bandana multiuso, inclusive para uso como máscara confeccionada no mesmo tecido;
- Um óculo de sol Kypers Barcelona;
-Bag gym alusivo ao evento;
- Medalha de participação;
- Certificado de participação e número de peito virtual;
- Um sache de sementes florais e;
- kit com 3 máscaras descartáveis e 1 frasco 30 ml de álcool gel;

Conhecida por ser a maior produtora de plantas ornamentais do Brasil e também sede da Expoflora (maior exposição de flores e plantas da América Latina que acontece entre os meses de agosto e setembro, com sua edição 2020 suspensa pelas devido ao NOVO CORONA VIRUA), a cidade oferece aos seus visitantes lindos jardins, praças cuidadosamente conservadas para a diversão da criançada, a deliciosa culinária alemã e sobremesas típicas de tirar o fôlego! Depois da corrida, como ninguém é de ferro, experimente ir a uma das docerias para provar os quitutes locais!

Suas ruas principais conservam a arquitetura das casinhas no estilo holandês, então aproveite a caminhada para, além de comprar souvenires de porcelana no centrinho comercial, garantir lindas fotos como recordação.

Outras opções para visitação, são o Museu Histórico e Cultural, Garden Center, o Moinho dos Povos Unidos, que retrata de forma fiel os verdadeiros moinhos holandeses, dentre outras atrações locais.

Para mais informações sobre Holambra, acesse https://www.holambra.sp.gov.br/turismo/