Circuito Litoral lança o Desafio Mormaii Natação

Desafio será uma das novidades da segunda etapa, que será realizada no dia 9 de junho em Ubatuba

Por Swim Channel em 5/22/2019

A segunda etapa do Circuito Litoral, que será realizada no dia 9 de junho na Praia da Enseada em Ubatuba, terá uma grande novidade para os fãs de águas abertas: o Desafio Mormaii Natação.

A competição, que está com inscrições abertas exclusivamente via SWIM CHANNEL (clique aqui para fazer a sua), trará a nova prova que é dedicada à equipes de quatro atletas. A composição das equipes deverá obrigatoriamente ser formada por um homem, uma mulher, um atleta petiz ou infantil (de 11 até 14 anos) e mais um atleta da categoria master 50+.

Na prova de revezamento cada atleta deverá nadar 500 metros, completando assim 2 km de percurso e no final da prova serão premiadas as três equipes com menor tempo. O Desafio será a última prova da programação da segunda etapa com largada prevista para às 11h.

A proposta do Desafio é celebrar a diversidade, interação, espírito de equipe e premiar a melhor estratégia. As assessorias esportivas poderão ter mais de uma equipe nessa dinâmica.

Além da prova do Desafio, a etapa oferece mais três provas de águas abertas nas distâncias de 1 km, 2,5 km e 5 km, além da prova de aquathlon que terá 1 km de natação em águas abertas + 5 km de corrida, e outras duas provas de corrida com percursos de 5 km e 10 km. O início da competição está previsto para às 8h.

O Circuito Litoral terá ainda mais duas provas em 2019. A terceira etapa será na Praia do Perequê em Ilhabela no dia 25 de agosto e quarta e derradeira etapa será na Praia do Lázaro em Ubatuba no dia 3 de novembro. Para mais informações sobre o Desafio Mormaii acesse o site do Circuito Litoral ou mande um e-mail para atendimento@podiumagencia.com.br ou mensagem para o Whatsapp: (12) 982660420.