1.2 - Festival de ALELUINHA , kids será realizada 16
de abril de 2022 , na cidade de São Roque - SP.
1.3 - Realização Associação
de Atletismo SantiPegoretti
1.4 - Largada as 08h00,naEstádio Municipal QUINTINO DE LIMA (
Quitinão) , Av. Antonio Maria Picena , s/n , Bairro Junqueira São Roque - SP.
1.5 - O kit contendo o número,
mie caseta será entregue:
1.6 - Camiseta / medalha para
todos inscritos
Festival de
ALELUINHA kids
2020 2anos 50 m08h00
2019 3 anos 50 m08h05
2018 4 anos 50 m08h10
2017 5 anos 50 m08h15
2016 6 anos 50 m08h20
2015 7 anos 100 m 08h25
2014 8 anos 100 m 08h30
2013 9 anos 200 m 08h35
201210
anos 200 m 08h40
201111
anos 400 m 08h45
201012
anos 400 m 08h50
200913
anos 800 m 08h55
1.6 - Orientamos chegar uma
hora antes da largada.
1.7 - As largadas serão em grupos
de no máximo 20 crianças de cada vez, sendo primeiro feminino e depois o
masculino, tabela a acima.
1.8Tamanhos de camisetas ( tabela escolar). Tam2 - Tam4 - Tam 6 - Tam 8 - Tam 10 - Tam 12 - Tam 14
2 – INSCRIÇÕES, VALORES E KITS
2.0 - O atleta deve se inscrever nos
sites www.aaspatletismo.com.br www.minhasinscricoes.com.br, Inscrições
limitadas.
2.2
- taxa de Inscrição GRATUITA , este evento será somente para moradores de
São Roque - SP.
2.3 - O kit contendo o
número, e camiseta será entregue no Estádio Municipal Quintino de Lima , Av.
Antonio Maria Picena , 124 - vila Junqueira , São Roque / SP cep 18126-040 ,
dia 15 de abril de 2022 de 08h00 ate as 18h00 , dia 16 de abril de 2022 as
07h30.
2.4 - No dia da retirada do kit o
participante deverá apresentar o comprovante de inscrição pago.
2.5 - Cada atleta terá a sua numeração individuais,
não podendo ser trocados em momento algum. Caso isso venha a ocorrer, o atleta
será julgado pela organização
podendo ser eliminado da prova.
2.6 As inscrições não definem o
posicionamento das crianças no local de largada. O posicionamento é de única e
exclusiva responsabilidade da organização.
2.7 - A ORGANIZAÇÃO poderá a
qualquer momento suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o
número de inscrições do EVENTO em função de
necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.
3 - REGRAS GERAIS DO EVENTO
3.1 - Ao participar deste evento
o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita totalmente
o regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem, alimentação,
seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua
participação antes, durante e depois do evento.
3.2 - Ao participar deste evento
o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito
de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a
ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de
transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer
tempo.
3.3 - A organização não tem
responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá um serviço de
ambulância para remoção, para atendimento emergencial aos atletas, e o
atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de continuidade
será efetuado na rede pública sob responsabilidade desta.
3.4 O atleta ou seu (a)
acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento
eximindo a organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção
ou transferência até o seu atendimento médico.
3.5 A segurança do evento
receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos
participantes.
3.6 Serão colocados à
disposição dos atletas inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da
largada e chegada.
3.7 A organização não
recomenda que sejam deixados valores no guarda-volumes, tais como relógios,
roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, som,
celulares, cheques, cartões de crédito etc.
3.8 A organização não se
responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se
trata de um mero serviço de cortesia da prova.
3.9 Não haverá reembolso,
por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e
realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios
utilizados pelos atletas no evento, independente de qual
for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por
ventura os atletas venham a sofrer
durante a participação no evento.
3.10 Recomendamos rigorosa
avaliação médica prévia e a realização de teste ergométrico a todos os
atletas.
3.11 Os acessos às áreas de
concentração e largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que
delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da largada ou
em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto.
3.12 A organização do evento, bem
como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabiliza por
prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento, a terceiros ou
outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do
mesmo.
3.13 Qualquer reclamação
sobre o resultado parcial ou final da competição deverá ser feita, por escrito,
ao diretor técnico do evento, até 30 minutos após a divulgação do
resultado.
3.14 Poderá a organização
suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo
e/ou motivos de força maior.
3.15 O atleta que em
qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste regulamento, ou por
omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente
recebido pelos organizadores) a organização qualquer
impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste
evento.
3,16 Toda equipe ou atleta
tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à organização a
ficha de inscrição do evento.
3.17 O atleta assume que
participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer
responsabilidade os organizadores, em seu nome e de seus sucessores.
3.18 Ao se inscrever o
atleta disponibiliza seus dados e autoriza a organização, para que a qualquer
tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer
outro fornecido) informativos, mala direta ou
qualquer outro tipo de correspondência.
3;19 O número de peito deverá ser
fixado na frente da camiseta do atleta.
3.20 É obrigatório o uso do
número de peito, sendo que qualquer mutilação de tal número implicará na
desclassificação do atleta.
3.21 A organização se reserva o
direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso,
conforme as necessidades do evento, informando estas alterações na
retirada do Kit
4 - REGRAS ESPECÍFICAS DO
EVENTO
4.1 A idade mínima para
participação no evento é de 2 anos completos em 31/12/2020.
4.2 As inscrições poderão
ser feitas por terceiros, desde que este seja maior de idade;
4.3 A corrida tem
objetivo recreativo.
4.4 O atleta que não
estiver dentro do tempo projetado será convidado a retirar-se da competição, finalizando
a prova neste ponto, a partir do qual a organização não será mais responsável
por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.
4.5 O atleta deverá
observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar
qualquer tipo de vantagem;
4.6 É proibido o auxílio de
terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia
autorização, por escrito, da organização;
4.7 Não haverá pagamento de
cachê de participação para nenhum atleta;
4.8 medalha de participação
para todos inscritos;
4.9 O responsável pela criança,
tem que informar a criança, que se trata de uma atividade festiva.
4.10 Não haverá premiação com
troféus para corrida KIDS, terá camiseta/medalha para todos inscritos.
Festival de ALELUIA kids
2020 2 anos 50 m08h00
2019 3 anos
50 m08h05
2018 4 anos
50 m08h10
2017 5 anos
50 m08h15
2016 6 anos
50 m08h20
2015 7 anos
100 m 08h25
2014 8 anos
100 m 08h30
2013 9 anos
200 m 08h35
2012 10 anos 200 m 08h40
2011 11 anos 400 m 08h45
2010 12 anos 400 m 08h50
2009 13 anos 800 m 08h55
As largadas serão em grupos de no
máximo 20 crianças de cada vez, sendo primeiro feminino e na sequencia o
masculino, tabela a acima.
5 - CONSIDERAÇÕES FINAIS
5.1 Dúvidas ou informações
técnicas, esclarecer com a organização:
Diretor de prova
Marcondes do Amorim
15 996045506
e-mail
aasp@aaspatletismo.com.br
5.2 As dúvidas ou omissões deste
regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não
cabendo recurso a estas decisões.