Inscrições

Informações

SÃO ROQUE - SP, BRASIL

16 DE ABRIL DE 2022

A PARTIR DAS 8H

Regulamento

1 - A PROVA

1.2 -  Festival de ALELUINHA , kids será realizada 16 de abril de 2022 , na cidade de São Roque - SP.

1.3 - Realização Associação de Atletismo SantiPegoretti 

1.4 - Largada as 08h00,na  Estádio Municipal QUINTINO DE LIMA ( Quitinão) , Av. Antonio Maria Picena , s/n , Bairro Junqueira São Roque - SP.

1.5 - O kit contendo o número, mie caseta será entregue:

1.6 - Camiseta / medalha para todos inscritos

  

     Festival de ALELUINHA kids

     

2020    2anos       50 m  08h00

2019    3 anos      50 m  08h05

2018    4 anos      50 m  08h10

2017    5 anos      50 m  08h15

2016    6 anos      50 m  08h20

2015    7 anos     100 m 08h25

2014    8 anos     100 m 08h30

2013    9 anos     200 m 08h35

2012   10 anos    200 m 08h40

2011   11 anos    400 m 08h45

2010   12 anos    400 m 08h50

2009   13 anos    800 m 08h55

1.6 -  Orientamos chegar uma hora antes da largada.

1.7 - As largadas serão em grupos de no máximo 20 crianças de cada vez, sendo primeiro feminino e depois o masculino, tabela a acima.

1.8   Tamanhos de camisetas ( tabela escolar).
         Tam  2 - Tam  4 - Tam 6 - Tam 8 - Tam 10 - Tam 12 - Tam 14


 

 

2 – INSCRIÇÕES, VALORES E KITS

 

2.0 -  O atleta deve se inscrever nos sites www.aaspatletismo.com.br www.minhasinscricoes.com.br, Inscrições limitadas.

2.2 - taxa de Inscrição GRATUITA , este evento será somente para moradores de São Roque - SP.

2.3 - O kit contendo o número, e camiseta será entregue no Estádio Municipal Quintino de Lima , Av. Antonio Maria Picena , 124 - vila Junqueira , São Roque / SP cep 18126-040 , dia 15 de abril de 2022 de 08h00 ate as 18h00 , dia 16 de abril de 2022 as 07h30. 

2.4 - No dia da retirada do kit o participante deverá apresentar o comprovante de inscrição pago.

2.5 - Cada atleta terá a sua numeração individuais, não podendo ser trocados em momento algum. Caso isso venha a ocorrer, o atleta será julgado pela organização             podendo ser eliminado da prova. 

2.6 As inscrições não definem o posicionamento das crianças no local de largada. O posicionamento é de única e exclusiva responsabilidade da organização.

2.7 - A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de      necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso. 

 

3 - REGRAS GERAIS DO EVENTO 

 

3.1 - Ao participar deste evento o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento. 

3.2 - Ao participar deste evento o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a       ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer mídia em qualquer tempo. 

3.3 - A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá um serviço de ambulância para remoção, para atendimento emergencial aos atletas, e o atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de continuidade será efetuado na rede pública sob responsabilidade desta. 

3.4  O atleta ou seu (a) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a organização de qualquer responsabilidade, desde a remoção       ou transferência até o seu atendimento médico. 

3.5  A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes. 

3.6  Serão colocados à disposição dos atletas inscritos, sanitários e guarda-volumes na região da largada e chegada. 

3.7  A organização não recomenda que sejam deixados valores no guarda-volumes, tais como relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos, som,        celulares, cheques, cartões de crédito etc. 

3.8  A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no guarda-volumes, uma vez que se trata de um mero serviço de cortesia da prova. 

3.9  Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios        utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer               durante a participação no evento. 

3.10  Recomendamos rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste ergométrico a todos os atletas. 

3.11  Os acessos às áreas de concentração e largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da largada ou        em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto. 

3.12 A organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo. 

3.13  Qualquer reclamação sobre o resultado parcial ou final da competição deverá ser feita, por escrito, ao diretor técnico do evento, até 30 minutos após a divulgação do       resultado. 

3.14  Poderá a organização suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior. 

3.15  O atleta que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste regulamento, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e devidamente         recebido pelos organizadores) a organização qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser desclassificado deste evento. 

3,16  Toda equipe ou atleta tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e entregar à organização a ficha de inscrição do evento. 

3.17  O atleta assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, em seu nome e de seus sucessores. 

3.18  Ao se inscrever o atleta disponibiliza seus dados e autoriza a organização, para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer         outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência. 

3;19 O número de peito deverá ser fixado na frente da camiseta do atleta. 

3.20  É obrigatório o uso do número de peito, sendo que qualquer mutilação de tal número implicará na desclassificação do atleta. 

3.21 A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando estas alterações na         retirada do Kit 

 

4 - REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO 

 

4.1 A idade mínima para participação no evento é de 2 anos completos em 31/12/2020.

4.2  As inscrições poderão ser feitas por terceiros, desde que este seja maior de idade; 

4.3  A corrida  tem objetivo recreativo.

4.4  O atleta que não estiver dentro do tempo projetado será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a organização não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor. 

4.5  O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem; 

4.6  É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da organização; 

4.7  Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum atleta; 

4.8  medalha de participação para todos inscritos; 

4.9 O responsável pela criança, tem que informar a criança, que se trata de uma atividade festiva. 

4.10 Não haverá premiação com troféus para corrida KIDS, terá camiseta/medalha para todos inscritos.

 

 Festival de ALELUIA kids

 

2020  2 anos      50 m  08h00

2019  3 anos      50 m  08h05

2018  4 anos      50 m  08h10

2017  5 anos      50 m  08h15

2016  6 anos      50 m  08h20

2015  7 anos     100 m 08h25

2014  8 anos     100 m 08h30

2013  9 anos     200 m 08h35

2012 10 anos   200 m 08h40

2011 11 anos   400 m 08h45

2010 12 anos   400 m 08h50

2009 13 anos   800 m 08h55

 

 

As largadas serão em grupos de no máximo 20 crianças de cada vez, sendo primeiro feminino e na sequencia o masculino, tabela a acima.

 

5 - CONSIDERAÇÕES FINAIS 

5.1 Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a organização:

 

Diretor de prova

Marcondes do Amorim

15 996045506

e-mail aasp@aaspatletismo.com.br 

 

5.2 As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.

 





Fale Conosco


FALE CONOSCO


Está com dúvidas? Acesse o Fale Conosco.