Resultado

Informações



Data

01 de maio de 2022

Local

Santos - SP

Horário

A Partir das 06H30



Retirada dos kits 29 e 30 de Abril - 10h às 20h no SHOPPING BALNEÁRIO, Endereço - AV. ANA COSTA,549






Percurso

Regulamento



REGULAMENTO “MEIA DE SANTOS 2022”
 
1.A PROVA
1.1 A Prova de Pedestrianismo MEIA DE SANTOS, doravante denominada, EVENTO, acontecerá no dia 01 de Maio de 2022, na cidade de Santos, por PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS devidamente inscritos, doravante denominados ATLETAS, independentemente da condição climática.
 
Considerando à época do evento os decretos federais, estaduais e municipais porventura ao COVID 19, a data da corrida poderá sofrer alterações conforme as determinações dos órgãos públicos competentes.
 
OBSERVAÇÃO: regulamento atualizado em 04/04/2022. Novas atualizações poderão ser realizadas até o início da entrega dos kits de participação, seguindo as necessidades técnicas do evento.
 
Deste EVENTO fazem parte:
 
CORRIDA INDIVIDUAL, com medida oficial de 21.097 m, doravante denominada MEIA MARATONA. Regulamentada pela Federação Paulista de Atletismo.
 
1.2 O EVENTO terá LARGADA e CHEGADA no Aquário Municipal de Santos — Ponta da Praia, Santos-SP conforme percurso detalhado no site do EVENTO.
 
1.3 Os ATLETAS farão a LARGADA em pelotões específicos distintos entre si, nos seguintes horários:
 
a)CATEGORIA ELITE
LARGADA a partir das 07h min em pelotão único.
 
b)CATEGORIA GERAL
A partir das 07h05 com atletas serão posicionados conforme os seguintes paccings:
Abaixo de 5min/km;
Acima de 5min/km;
 
*¹ os horários citados acima, poderão variar cerca de 5 a 10min.
 
OBSERVAÇÃO: poderá a ORGANIZAÇÃO, a seu critério, por necessidade técnica da corrida ou impedimentos legais, situações de adequação do viário da cidade em atendimento à municipalidade e órgãos públicos, alterar o percurso da prova, locais de largada, chegada e seus horários.
 
 
2.CATEGORIAS E REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
2.1 — Os ATLETAS podem participar do EVENTO realizando sua inscrição nas seguintes modalidades:
 
a)CATEGORIA PCD
b)CATEGORIA ELITE
c)CATEGORIA GERAL
 
2.2 — CATEGORIA PCD
 
a)A categoria terá a largada às 06h50 para os atletas cadeirantes. Demais necessidades terá largada junto com a categoria geral. Todos possuem 50% de desconto no kit econômico. O atleta interessado deverá enviar um e-mail para eventos@vtv.com.br com a documentação necessária que comprove sua deficiência, assim a organização avaliará e responderá com a aprovação da inscrição. Para essa categoria haverá um limite de 20 atletas.  
 
b)Na CATEGORIA ATLETA CADEIRANTE é obrigatório o uso de capacete e de cadeira de rodas de 03 (três) rodas, adaptada e apropriada para corridas, não sendo permitido o uso de cadeiras de uso social (diário), cadeiras motorizadas, handcycles ou auxílio de terceiros.
 
c)Observação técnica: A CATEGORIA ATLETAS CADEIRANTE é para ATLETAS que usam a cadeira de três rodas para competição e fazem uso das mãos para movimento do equipamento através das rodas e não com catracas, “pedais manuais “, correntes ou elementos mecânicos que favoreçam o movimento.
 
d)Será vetada a participação na prova dos ATLETAS que não cumprirem as Normas do Regulamento.
 
e)Não será permitida a Largada do ATLETA CADEIRANTE sem o capacete.
 
2.3 — CATEGORIA ELITE A
 
a)Faz parte desta CATEGORIA o ATLETA que possui um currículo de tempos mínimos em provas OFICIAIS, sendo esses obrigatoriamente válidos / confirmados, dos últimos 24(vinte e quatro) meses e o tempo comprovado de no mínimo 2 (dois) EVENTOS.
 
b)O ATLETA que estiver apto a participar do pelotão, segundo o critério definido pela ORGANIZAÇÃO, será isento da taxa de inscrição e deverá enviar a ORGANIZAÇÃO seu currículo através do endereço de e-mail eventos@vtv.com.br destacando neste, seu NOME, TELEFONE, EMAIL e em quais PROVAS e TEMPOS satisfez o critério TEMPO REFERENCIAL.  
 
c)Para participação no pelotão de ELITE, o ATLETA deve ter tempo referencial abaixo de 1h09min59s — masculino e abaixo de 1h24min59s feminino para Meia Maratona.
 
a)Os ATLETAS que não possuírem tempo oficial para esta distância e se sentirem aptos a integrarem o pelotão de ELITE devem enviar seus currículos para análise através do e-mail eventos@vtv.com.br.
 
b)Os currículos só poderão ser enviados até no máximo 15 dias corridos antecedentes ao EVENTO. A ORGANIZAÇÃO não aceitará e nem tem obrigação de analisar currículos enviados após este prazo.
 
c)NÃO SERÃO REALIZADAS INSCRIÇÕES PARA ELITE NA ENTREGA DE KIT DO EVENTO;
 
d)A ORGANIZAÇÃO não se obriga a responder currículos que não se enquadrem nos índices técnicos citados acima, ou seja, o ATLETA só deve realmente enviar esta solicitação se estiver seguro e comprovar suas características de acesso a estes pelotões nos índices exigidos.
 
e)O pagamento de uma inscrição no pelotão geral, não garante ao ATLETA de elite a sua inclusão no pelotão de ELITE.
 
f)Limite máximo de 15 atletas masculinos e 15 atletas femininos para a Elite. Podendo a organização aumentar esse número no decorrer do período que antecede a prova.
 
g)Os atletas da Elite A que não forem da região da baixada santista, terão por conta da organização da prova hospedagem e alimentação de sábado 30/04 para domingo 01/05. Toda e qualquer despesa referente ao transporte é por conta do ATLETA.
 
h)A organização poderá convidar os 05 primeiros colocados da categoria GERAL da Meia de Santos de 2021.
 
i)O número de atletas estrangeiros na Elite, obedecerá aos critérios estabelecidos pela Federação Paulista de Atletismo para provas enquadradas na classificação do evento.
 
2.1.4. CATEGORIA PELOTÃO GERAL
 
a)O ATLETA da CATEGORIA GERAL participará da competição tendo como referência sua FAIXA ETÁRIA, definida abaixo neste REGULAMENTO.

b)O ATLETA que participar desta CATEGORIA não terá direito a nenhum outro tipo de PREMIAÇÃO exceto aquela prevista no item 'PREMIAÇÃO' deste REGULAMENTO.
 
2.1. INSCRIÇÃO
 
a) As inscrições são de caráter pessoal e intransferível. O inscrito que ceder seu número de peito para outra pessoa, será responsável por quaisquer acidentes ou danos que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da organização da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova, bem como o participante efetivo no evento será desclassificado, uma vez detectada a fraude.
 
OBSERVAÇÃO: O funil de largada será fechado após 15 minutos após a largada do PELOTÃO GERAL. Após o tempo de largada do atleta não será registrado e consequentemente o resultado do ATLETA não será computado.
 
3.KIT DE PARTICIPAÇÃO
 
Ao se inscrever no EVENTO e pagar a taxa de inscrição o ATLETA está ativando sua participação e acesso ao EVENTO e o uso da infraestrutura de apoio conforme descrita neste regulamento. Para a retirada de Kit o atleta deverá apresentar o comprovante de vacinação (2 Doses) ou apresentar teste PCR com realização inferior de 72 horas do dia da retirada de KIT.
 
3.1.  O Kit de participação do EVENTO, para a MEIA MARATONA — GERAL ECONÔMICO é vinculado à taxa de inscrição, composto de:
 
a)Número de Peito (uso obrigatório)
b)Camiseta
c)Gymbag
d)Squeeze
 
 
3.2.  O Kit de participação do EVENTO para MEIA MARATONA — GERAL VIP, vinculado à taxa de inscrição, é composto de:
 
a)Número de Peito (uso obrigatório)
b)Camiseta
c)Camiseta manga longa
d)Gymbag
e)Squeeze
f)Toalha
g)Viseira
 
3.3. Além dos itens 3.1 e 3.2 o ATLETA devidamente inscrito poderá receber ao término da prova como cortesia:
 
a)Medalha de Participação será entregue após a conclusão da prova. Medalha TOP 100 para os primeiros 100 Homens e 100 mulheres, segundo seus respectivos tempos líquidos. A entrega desta premiação será realizada no Guarda Volumes do evento após o tempo técnico necessário para a apuração dos resultados.  
 
b)Poderá a ORGANIZAÇÃO ofertar opção de escolha de tamanho das camisetas promocionais oferecidas como forma de cortesia e brinde com cotas limitadas de quantidades sem a obrigatoriedade de disponibilização de estoque por tamanho no ato da entrega de kit e/ou nas suas instalações.
 
c)Caso haja distribuição ou inclusão de materiais que constam no item 3, os mesmos não serão entregues no dia do EVENTO nem após o mesmo.
 
d)Não haverá entrega de Kit de Participação no dia do EVENTO, nem após o término do EVENTO.
 
e)Caso seja oferecido pela ORGANIZAÇÃO o serviço de empréstimo do CHIP RETORNÁVEL (NÃO DESCARTÁVEL) ou do CHIP DESCARTÁVEL, elaboração, fornecimento de resultados e/ou divulgação e publicação dos mesmos, o ATLETA fica ciente de que a responsabilidade do correto uso do chip e instalação em seu corpo / vestuário é de sua exclusiva responsabilidade, bem como a passagem no tapete de captação de dados instalados, pois se tratam de equipamentos eletrônicos, e os mesmos podem sofrer algum tipo de interferência e/ou perda de informações, ficando isenta a ORGANIZAÇÃO e realizadores do fornecimento dos resultados neste caso.
 
 
f)A ORGANIZAÇÃO disponibiliza para contato com os ATLETAS, o seu serviço de Fale Conosco através do site do EVENTO, sendo este site a única fonte oficial de fornecimento de resultados.
 
g)Reitera a ORGANIZAÇÃO, nos moldes do item supra que na hipótese de entrega de camisetas, tal ato caracterizará simples cortesia. O tamanho escolhido poderá ser alterado/entregue pela ORGANIZAÇÃO conforme a disponibilidade em estoque.
 
h)Não haverá troca do tamanho da camiseta na Entrega de Kit, prevalecendo o tamanho escolhido pelo ATLETA quando fez sua inscrição.
 
 
 
 
4.REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO
 
Todos os membros da organização, atletas e staffs deverão realizar o teste PCR, antígeno nasal para Covid-19 ou comprovante de vacinação com duas doses.
 
a)A idade mínima exigida para a participação no EVENTO para a MEIA DE SANTOS é de 18 anos, completos até a data da inscrição, que também será considerada para efeitos de classificação por faixa etária. NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO POR FAIXA ETÁRIA, APENAS A DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS PARA INFORMAÇÃO AOS ATLETAS.
 
b)A MEIA MARATONA terá duração máxima de 03h00min (três horas) e com isto o desativamento do sistema de cronometragem, após este período.
 
c)O ATLETA que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do percurso, será convidado a retirar-se da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.
 
d)É VETADA À PARTICIPAÇÃO NO EVENTO DE ATLETAS suspensos, ou estejam cumprindo qualquer tipo de punição impeditiva imposta por Confederações, ou Federações. O CONHECIMENTO DA PARTICIPAÇÃO DE CASOS CONTEMPLADOS NESTE ITEM ACARRETARÁ A DESCLASSIFICAÇÃO IMEDIATA DO ATLETA NO EVENTO.
 
e)Poderão ser realizados exames antidopagem para os ATLETAS que participarem do EVENTO, a critério da ORGANIZAÇÃO, conforme a Norma 07 de Corridas de Rua da CBAt.
 
f)O ATLETA deverá observar o trajeto ou percurso balizado para a prova, PASSÍVEL DE DESCLASSIFICAÇÃO DO MESMO o uso qualquer outro meio/recurso auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem ou corte do percurso indicado.
 
g)É proibido o auxílio de terceiros, como o acompanhamento por ciclistas ou algum tipo de hidratação em movimento, exceto os pontos de abastecimento oferecidos pela própria ORGANIZAÇÃO, bem como o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da ORGANIZAÇÃO.
 
h)A Largada será definida em sectores/ondas. O ATLETA deverá se posicionar segundo as orientações da organização para a largada.
 
i)Na Chegada, após cruzarem a linha de cronometragem haverá a dispersão da prova com os serviços de entrega de medalhas e água, de uso e acesso exclusivo aos inscritos, devidamente identificados pelo número de peito da edição atual do evento e chip de cronometragem.
 
j)Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum ATLETA.
k)A participação do ATLETA no EVENTO é individual e intransferível.
l)O ATLETA assume e expressamente declara ser conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e treinou adequadamente para o EVENTO.
 
m)A Direção técnica da prova reserva-se o direito de incluir no evento, atletas especialmente convidados, de acordo com critérios próprios e alheios a este regulamento.
 
5.INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS
 
As inscrições para a MEIA DE SANTOS serão feitas via internet em português, limitadas ao número máximo de 1.500 ATLETAS CADASTRADOS.
 
Poderá a ORGANIZAÇÃO do EVENTO realizar promoções com descontos no valor da inscrição por períodos determinados, não cabendo reembolso de qualquer valor pago diferente do valor promocional.
   
6.INSCRIÇÕES, VALORES E POLÍTICA DE REEMBOLSO
 
a)— As inscrições para a MEIA DE SANTOS custarão o valor de R$130 para o KIT ECONÔMICO e R$145 para o KIT VIP no lote promocional.
 
 Porém, se o ATLETA fizer a inscrição conforme os períodos abaixo pagará os seguintes valores no BOLETO ou no CARTÃO DE CRÉDITO:
 
MEIA MARATONA — GERAL ECONÔMICO  
   
1.º lote. R$130, do dia 14/03/2022 até o dia 06/04/2022 às 23h59min
 
2.º lote. R$135, do dia 07/04/2022 até 17/04/2022 ou quando o número máximo de inscritos for atingido.
 
MEIA MARATONA — GERAL VIP
   
1.º lote. R$145, do dia 14/03/2022 até o dia 06/04/2022 às 23h59min
 
2.º lote. R$150, do dia 07/04/2022 até 17/04/2022 ou quando o número máximo de inscritos for atingido.
 
b)Ao se inscrever no EVENTO, o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro ATLETA. Caso o inscrito solicite seu reembolso de inscrição o mesmo só poderá ser solicitado até 7 (sete) dias da realização da inscrição. Considerando-se inscrição realizada a inscrição paga e creditada a favor da ORGANIZAÇÃO.
 
c)O atleta que fez sua inscrição antes do dia 14/03/2022 e quiser solicitar o ressarcimento da diferença do valor do kit antigo para o valor novo, tem até o dia 30/03/2022 para entrar em contato no e-mail eventos@vtv.com.br e fazer essa solicitação.
 
 
7.INFORMAÇÕES GERAIS
 
a— Após o encerramento das inscrições por meio eletrônicos ou físicos, não é possível gerar ou imprimir uma nova via de boleto, BEM COMO NÃO SERÁ PERMITIDA A ALTERAÇÃO DE QUALQUER DADO CADASTRAL DO ATLETA OU A TRANSFERÊNCIA DE SUA INSCRIÇÃO.
   
b— A inscrição só se torna efetiva mediante a quitação do boleto.
   
c— A ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer tempo suspender, prorrogar prazos ou ainda adicionar, ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades / disponibilidades técnicas / estruturais, sem aviso.
   
d— Em atenção ao Estatuto do Idoso, a ORGANIZAÇÃO disponibilizará aos ATLETAS acima de 60 (sessenta) anos, o desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição. OS BENEFICIADOS PELO ESTATUTO DO IDOSO COM A DESCONTO PREVISTOS, DEVERÃO RETIRAR PESSOALMENTE SEUS KITS, MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DE DOCUMENTO COM FOTO, NÃO SENDO PERMITIDA A RETIRADA POR TERCEIROS. OS INSCRITOS BENEFICIADOS PELO ESTATUTO DO IDOSOS TERÃO NUMERAÇÃO EXCLUSIVA E DIFERENCIADA DOS DEMAIS INSCRITOS NAS OUTRAS MODALIDADES.
 
e— Caso seja comprovado que o ATLETA fez o uso do benefício concedido pelo Estatuto do Idoso e cedeu o seu Número de Peito a outro ATLETA para correr em seu lugar, fica a ORGANIZAÇÃO autorizada pelo ATLETA que realizou a inscrição, a emitir uma cobrança através de boleto bancário do valor da diferença paga no ato de sua inscrição. O ATLETA que realizou a inscrição será suspenso através de um processo administrativo interno por um período mínimo de 24 (vinte e quatro) meses e não terá acesso a nenhum resultado anterior não podendo se cadastrar nos EVENTOS VTV por esse período ou será banido do cadastro geral da VTV não tendo acesso a nenhum resultado anterior e não podendo mais se cadastrar nos eventos VTV.
 
f— Sob nenhuma circunstância serão aceitos como válidos boletos pagos após a data do vencimento. Caso o ATLETA consiga realizar o pagamento do boleto após o vencimento através de qualquer meio de pagamento a inscrição será cancelada e seu Kit não será entregue.
 
g— A ORGANIZAÇÃO disponibilizará aos ATLETAS PCD, o desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição no kit econômico. O atleta interessado deverá enviar um e-mail para eventos@vtv.com.br.  
ATENÇÃO: não haverá inscrição no dia do EVENTO e durante a Entrega do Kit de Participação.
 
8.RETIRADA DE KIT E CHIP
 
a)A retirada do Kit de Participação, com o Chip cortesia será nos dias 29 de abril de 2022 das 10h00min às 20h00min e 30 de abril de 2022 das 10h00min às 20h00min, local: SHOPPING BALNEÁRIO, Endereço - Av. Ana Costa, 549
 
b)    Não haverá entrega de Kit de Participação no dia do EVENTO e nem após o EVENTO.
8.1  Para retirar o Kit do ATLETA, com inscrição paga através de boleto bancário, é necessário apresentar:
8.1.1.Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista);
8.1.2.COMPROVANTE DE PAGAMENTO ou o BOLETO BANCÁRIO pago ORIGINAL (não será aceito cópias, em hipótese alguma). Esse comprovante será retido na Entrega do Kit.
81.3. Atestado de vacinação, ou comprovante de vacinação, com registro de 2 doses administradas ou teste PCR com realização inferior de 72 horas do dia da retirada de KIT.
 
Observação 1: A Confirmação de inscrição enviada por e-mail não é válida como comprovante de pagamento.
 
Observação 2:  O Comprovante de inscrição gerado pelo sistema após o cadastro não é válido como comprovante de pagamento.
 
8.2. Para retirar o Kit do ATLETA, com inscrição paga através de cartão de crédito, é necessário apresentar:
 
8.2.1.Documento de Identidade com foto original (RG ou Carteira de Motorista);
8.2.2.COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO impresso quando da efetivação do pagamento da   inscrição. Esse comprovante será retido na Entrega do Kit.
8.2.3.Atestado de vacinação, ou comprovante de vacinação, com registro de 2 doses administradas ou teste PCR com realização inferior de 72 horas do dia da retirada de KIT.
 
8.3 Para terceiros retirarem o Kit do ATLETA é necessário apresentar:
 
8.3.1Uma Autorização do ATLETA inscrito no EVENTO que deverá conter os dados do ATLETA, os dados do TERCEIRO e o nome do EVENTO, a qual será retida na retirada do Kit.
 
CLIQUE AQUI para imprimir, preencher e assinar a Autorização.
 
8.3.2Cópia simples do documento do ATLETA, que ficará retida na Entrega de Kit;  
8.3.3Documento de Identidade original com foto (RG ou Carteira de Habilitação) ou Passaporte do TERCEIRO.
c)Com o Kit o ATLETA recebe um NÚMERO DE PEITO.
 
d)Quando da retirada do chip, o ATLETA deverá conferir seus dados pessoais.  
 
e)O chip deverá ser fixo no peito.
 
f)Cada ATLETA é responsável pelo seu próprio CHIP, portanto, a ORGANIZAÇÃO está totalmente isenta em caso de perda ou danos ao CHIP.
 
9.CLASSIFICAÇÃO
 
a)A classificação dos ATLETAS na prova será definida conforme sua colocação (tempos líquidosextraídos do momento em que o atleta passa pelo tapete de largada até o momento em que ele cruza a linha de chegada, finalizando a prova. Exceto para os atletas de Elite da Meia que serão considerados os tempos brutos, ou seja, momento da largada até a conclusão da prova) e será publicada no site do EVENTO no informe 'RESULTADOS'.
 
b)A classificação do EVENTO será divulgada a partir de 72 horas SOMENTE POR MEIOS VIRTUAIS, APÓS o término do EVENTO e dividida conforme as modalidades da prova:
 
CATEGORIA ELITE
CATEGORIA GERAL
CATEGORIA PCD
 
 
10.PREMIAÇÃO
 
a)Todo ATLETA oficialmente inscrito que completar o EVENTO dentro do tempo máximo previsto receberá uma Medalha de Participação.
 
b)Na data da realização do EVENTO, somente receberão as premiações (troféus) a que delas fizerem jus (de forma extraoficial) os 5 PRIMEIROS ATLETAS (Masculino e Feminino) classificados da CATEGORIA ELITE OU GERAL para a MEIA DE SANTOS.
 
c)Na categoria geral não haverá premiação com troféus e/ou dinheiro, pois, são provas participativas, haverá apenas entrega de medalha para todos os ATLETAS que completarem a prova.  
 
d)Serão premiados com a medalha Top 100 os 100 primeiros homens e 100 primeiras mulheres que cruzarem a linha da chegada, não serão entregues medalhas pós-evento.
 
e)As medalhas serão entregas apenas no dia do evento.
 
f)As premiações serão entregues somente para o atleta.
 
g)Para premiações de troféus ou medalhas especiais, as mesmas serão entregues para o ATLETA somente no dia do EVENTO.
 
h)Caso o ATLETA solicite que qualquer premiação seja entregue a terceiros, o mesmo deverá anexar uma carta de autorização formal e com firma reconhecida em cartório, junto a uma cópia autenticada do RG e CPF, para o e-mail eventos@vtv.com.br, informando o ASSUNTO sobre PREMIAÇÃO e no corpo do e-mail deverá conter a explicação sobre a sua ausência do recebimento.
 
i)Os ATLETAS que não retornarem à carta de premiação há ORGANIZAÇÃO em até 15 dias úteis após o recebimento da mesma aceita que o valor da mesma seja doado a uma Instituição Filantrópica que cuide de Pessoas com Câncer na cidade do EVENTO.
 
j)A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de incluir qualquer outro tipo de premiação que será divulgada no site do EVENTO.
 
k)Não haverá envio posterior para os ATLETAS / EQUIPE que não estiverem presentes na entrega dos TROFÉUS a que deles fizerem jus no dia do EVENTO.
 
10.1PREMIAÇÃO PCD
a)A categoria cadeirante não haverá premiação em dinheiro, caso mais de 5 atletas da categoria concluam a prova, haverá premiação no pódio, caso menos de 5 atletas concluam a prova, a entrega do troféu será entregue posteriormente.
 
b)A CATEGORIA ATLETA CADEIRANTE conta com a Largada em horário diferenciado e Premiação Especial, não concorrendo com as demais categorias.
 
c)A CATEGORIA ATLETA COM DEFICIÊNCIA não haverá cerimônia de premiação e entrega de troféus aos ATLETAS com deficiência que completarem a prova, somente entrega de medalha.
 
 
11.PREMIAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO (Masculino e Feminino)

a)Os 5 PRIMEIROS ATLETAS classificados da CATEGORIA PELOTÃO ELITE E/OU               GERAL (MASCULINO e FEMININO), receberão além da medalha de participação um                  troféu.
 
b)Os ATLETAS com colocação entre 1.º e 5.º lugares da modalidade 21 KM receberão além da PREMIAÇÃO citada acima, uma premiação de incentivo por objetivo atingido conforme tabela abaixo:
 
    Masculino e Feminino     Valor
1.º Lugar     R$ 2.000
2.º Lugar     R$ 1.000
3.º Lugar     R$ 750
4.º Lugar     R$ 500
5.º Lugar     R$ 250
Subtotal     R$ 4.500
    Valor Total     R$ 9000
 
      
 
12.    PREMIAÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO GERAL por Faixa Etária da Meia Maratona
     FAIXAS ETÁRIAS MASCULINAS          FAIXAS ETÁRIAS FEMININAS
Juvenil     De 18 e 19 anos     Juvenil     De 18 e 19 anos
     De 20 a 24 anos     Adulto     De 20 a 24 anos
Adulto     De 25 a 29 anos          De 25 a 29 anos
Pré-Veterano     De 30 a 34 anos
     De 30 a 34 anos
Pré-Veterano         De 35 a 39 anos
         De 35 a 39 anos
     De 40 a 44 anos          De 40 a 44 anos
     De 45 a 49 anos          De 45 a 49 anos
     De 50 a 54 anos          De 50 a 54 anos
     Veteranos
    De 55 a 59 anos     De 55 a 59 anos
Veteranos     De 60 a 64 anos          De 60 a 64 anos
     De 65 a 69 anos          De 65 a 69 anos
     De 70 a 74 anos          70 anos e acima
     De 75 a 79 anos           
     80 anos e acima           
a) NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO POR FAIXA ETÁRIA, apenas apuração e publicação de resultados no site do EVENTO, PARA CONHECIMENTO DOS PARTICIPANTES conforme tabela abaixo:
 
13.MONTAGEM DE TENDAS DE ASSESSORIAS / TREINADORES
 
a) A MONTAGEM DE TENDAS DE APOIO DEVERÁ EM LOCAL INDICADO PELA ORGANIZAÇÃO E PODERÁ SER PROIBIDA EM FUNÇÃO DE DETERMINAÇÕES MUNICIPAIS VIGENTES.
 
14.CONSIDERAÇÕES FINAIS  
a)A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério, incluir algum tipo de premiação ou participação especial.
 
b)A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente.
 
c)As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA e, ou pelos ORGANIZADORES/REALIZADORES soberanamente, não cabendo recurso a estas decisões.
 
d)Caso de para o atendimento a exigências sanitárias relacionadas ao COVID 19, à época do evento, a Organização reserva-se no direito de adequar este regulamento conforme as exigências vigentes e demais protocolos impostos para a realização do evento, obrigando-se os inscritos ao cumprimento de tais protocolos e, sem direito a cancelamento da inscrição devido a tais adequações, tais como, local de largada/percurso, limitações para retirada de kits por terceiros, controles de acessos, posicionamento para largadas em ondas, premiação e demais cuidados orientados para a situação do momento. NO CASO DE CONTATO COM PESSOAS CONTAMINADAS PELO COVID 19 OU MESMO A CONSTATAÇÃO DE SINTOMAS RELACIONADOS À PATOLOGIA, A ORGANIZAÇÃO DEVERÁ SER INFORMADA E A PARTICIPAÇÃO DO INSCRITO ESTARÁ IMPEDIDA.
 

Fale Conosco




FALE CONOSCO


Está com dúvidas? Acesse o Fale Conosco.