II DESAFIO ASSESSORIA MULTIACAO ESPORTIVA


11/27/2021

São Paulo, SP

CORRIDA DE RUA

Modalities and Current Values


Caminhada 5K
58.00
+ Taxa de Serviço (Quando houver)
Corrida 5K
58.00
+ Taxa de Serviço (Quando houver)
Corrida 10K
58.00
+ Taxa de Serviço (Quando houver)
Corrida 15K
58.00
+ Taxa de Serviço (Quando houver)
Corrida 25K
58.00
+ Taxa de Serviço (Quando houver)
Corrida 35K
58.00
+ Taxa de Serviço (Quando houver)

Information



II DESAFIO ASSESSORIA MULTIAÇÃO ESPORTIVA?

 

A segunda edição do Desafio Assessoria Multiação Esportiva, será realizada em 27 de Novembro de 2021, e este ano no formato presencial, com a largada e chegada na USP (Cidade universitária) – Butantã – São Paulo.?

Nesta edição teremos 4 modalidades para a sua escolha, a ser percorrido por pessoas ambos os sexos, devidamente inscritas e doravante denominadas atletas:

1 - CAMINHADA E CORRIDA DE 5KM (Av. da Raia Olímpica da USP)

2 - CORRIDA DE 10KM (Av. da Raia Olímpica da USP)

3 - CORRIDA DE 15KM (Percurso Livre – via GPS ou APP)

4 - CORRIDA DE 25KM (Percurso Livre – via GPS ou APP)

5 – CORRIDA DE 35KM (Percurso Livre – via GPS ou APP)

 

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas EXCLUSIVAMENTE pelo site www.minhasinscricoes.com.br podendo ser de ambos os sexos com idade mínima de 16 anos, a partir do dia 19 de OUTUBRO de 2021 até o dia 24 NOVEMBRO DE 2021 ou até esgotarem as 60 vagas.

O atleta deverá fornecer todos os dados no ato de preenchimento da ficha de inscrição, possuir um telefone que tenha acesso a whatsapp, e informar o e-mail.

 
KIT PÓS PROVA

Cada atleta receberá um kit contando:

- Medalha Finisher

- Frutas

- Máscara

 

REALIZAÇÃO

A corrida será realizada conforme abaixo:

Início das inscrições: 19 de OUTUBRO de 2021

Encerramento das inscrições: 24 de NOVEMBRO de 2021


Largada: 07h00 do dia 27 de NOVEMBRO de 2021

Av. Professor Mello Moraes, alt 1700 – em frente a Faculdade de Psicologia da USP

 

INFORMAÇÕES

A organização NÃO se responsabiliza pela falta de veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição, cabendo ao atleta  ou ao responsável legal assumir os ônus pelo descumprimento de qualquer item que afronte o regulamento geral do evento.

Ao participar deste evento, o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem a organização do evento, renunciando ao recebimento de qualquer valor que se por ventura venha usá-la em todo e qualquer meio de comunicação para fins institucionais.

NÃO haverá reembolso por parte da organização bem como de seus apoiadores oficiais e parceiros de segmento, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelo participante do evento independente de qual for o motivo, nem por extravio de materiais ou prejuízo que eventualmente o atleta venha a sofrer durante a participação na prova.

Ao se inscrever no evento, o atleta está automaticamente concordando de forma integral com o regulamento da prova, participando por livre e espontânea vontade e declarando que está apto (em boas condições físicas), conhecedor do seu estado de saúde, da sua aptidão para participar da corrida e devidamente preparado para participar do evento, isentando a organização do mesmo de qualquer problema ocorrido.

A organização poderá suspender a qualquer momento o evento por questões de segurança pública ou força maior devido a pandemia da COVID-19, com o ressarcimento de valor, ou comprometendo-se a organização em remarcar a data em caso de lockdown nacional.

 

RESULTADOS

Os resultados OFICIAIS do II DESAFIO ASSESSORIA MULTIAÇÃO ESPORTIVA serão informados através do site www.minhasinscrições.com.br.

 

SIGA-NOS NAS REDES SOCIAIS

@multiacaoesportiva

Countdown



REMAIN:

Contact


Contact Us