Sobre o Evento

Inscrições





INSCRIÇÃO POR ETAPA

CORRIDA 6K  |  10K
CAMINHADA 6K
R$59,70
- Retirada de kits presencial com agendamento prévio.
Local: Ótica Vitra – Rua Eng. Carlos Stevenson nº 509 – Nova Campinas, Campinas/SP

R$69,70
- Entrega de kit em Campinas
R$86,50
- Entrega de kit Correios estado de São Paulo
R$95,70
- Entrega de kit Correios fora do estado de São Paulo




Como Funciona



COMO FUNCIONA


Inscrição

Confirme a sua participação realizando a inscrição na prova virtual.


A Corrida

Corra utilizando um aplicativo de corrida ou relógio GPS para marcar o tempo e a distancia.


Resultado

Valide sua corrida através do portal do atleta no site Minhas Inscrições.


Kit

Receba o seu kit ou medalha em casa!





Sobre a Prova



SOBRE A PROVA

     


DESAFIO DAS FLORES

PRATIQUE SAÚDE COMPLETA PARA SEU CORPO E MENTE – ATIVIDADE FÍSICA E TURISMO

 

O que acha de praticar seu esporte favorito e ainda conhecer pedacinho da Holanda em São Paulo? Localizada no interior do estado, pertinho de Jaguariúna, Holambra a cerca de 90 Km da capital, a charmosa cidade oferece aos visitantes um acolhimento no melhor estilo holandês, com muitas atrações gastronômicas além dos atrativos proporcionados pelo seu histórico de capital nacional das flores.

Mesmo que virtualmente, caso prefira deixar sua visita para depois, você pode fazer isto AGORA, participando dO evento de corrida/caminhada virtual Desafio das Flores. Inscreva-se já pelo site - https://minhasinscricoes.com.br/evento/DesafiodasFlores e desfrute de todos os benefícios oferecidos aos inscritos. O Desafio das Flores, oferecerá aos inscritos, a partir de R$ 59,70 um circuito virtual para animação da prática em esteiras, mostrando as charmosas ruas e alguns dos principais pontos turísticos de Holambra e, além da possibilidade do passeio virtual proporcionado pelo filme, os inscritos terão direito a um kit atleta com:

- Camiseta em tecido antibacteriano/viral, inclusive ao COVID 19 resistente a lavagens e de tratamento antiviral duradouro (Rhodia Amni Virsu Back OFF)

- Bandana multiuso, inclusive para uso como máscara confeccionada no mesmo tecido;

- Um óculo de sol Kypers Barcelona;

-Bag gym alusivo ao evento;

- Medalha de participação;

- Certificado de participação e número de peito virtual;

- Um sache de sementes florais e;

- kit com 3 máscaras descartáveis e 1 frasco 30 ml de álcool gel;

 

Conhecida por ser a maior produtora de plantas ornamentais do Brasil e também sede da Expoflora (maior exposição de flores e plantas da América Latina que acontece entre os meses de agosto e setembro, com sua edição 2020 suspensa pelas devido ao NOVO CORONA VIRUA), a cidade oferece aos seus visitantes lindos jardins, praças cuidadosamente conservadas para a diversão da criançada, a deliciosa culinária alemã e sobremesas típicas de tirar o fôlego! Depois da corrida, como ninguém é de ferro, experimente ir a uma das docerias para provar os quitutes locais!

Suas ruas principais conservam a arquitetura das casinhas no estilo holandês, então aproveite a caminhada para, além de comprar souvenires de porcelana no centrinho comercial, garantir lindas fotos como recordação.

Outras opções para visitação, são o Museu Histórico e Cultural, Garden Center, o Moinho dos Povos Unidos, que retrata de forma fiel os verdadeiros moinhos holandeses, dentre outras atrações locais.

 

 

Persurso Virtual



PERCURSO VIRTUAL



Kit Atleta



KIT ATLETA






Regulamento



REGULAMENTO


 

REGULAMENTO GERAL


O Desafio das Flores, constitui um evento de corrida de 10 Km e 6 Km /caminhada 6 Km pedestres de formas virtuais, para participantes devidamente inscritos (denominados neste regulamento como “Atleta”), de ambos os sexos, onde o atleta inscrito pode optar por realizar sua atividade na data, hora e local que desejar dentro do período de duração do Desafio, podendo registrar sua atividade no site a partir de 10 de setembro de 2020, bem como realizar a partir desta data conforme agendamento a retirada de seus kit no local indicado pela organização ou recebe-lo em sua residência, caso seja esta a opção no ato da inscrição; 
 
1 - DISTÂNCIA 
 
 O atleta inscrito no Desafio CAMPINAS 6 K, poderá optar pelas distâncias de 6 e 10 Km na modalidade corrida e 6 Km na modalidade caminhada, terá a obrigatoriedade de cumprir OBRIGATÓRIAMENTE* a distância para qual foi inscrito, tendo para isto a liberdade para realiza-lo no local e data que desejar, efetuando seu registro de sua atividade a partir do dia 10 de setembro de 2020. O atleta que ao final do Desafio encontrar-se sem o registro de seu tempo não será incluído no ranking final de resultados, não cabendo por isto qualquer reclamação perante à organização, patrocinadores, apoiadores e demais envolvidos no evento.

2 - INSCRIÇÕES 
  
 2.1- A organização se reserva no direito e sem aviso prévio de encerrar ou prorrogar as inscrições ou ainda alterar o número máximo de inscritos inicialmente previstos para o evento;

3 - COMO SE INSCREVER NO DESAFIO DAS FLORES:

Para realizar sua inscrição individual no evento o atleta deverá acessar o site www.minhasinscricoes.com.br/evento/Desafiodasflores e seguir o processo/passos para realizar a inscrição.

  
3.1- Sob nenhuma hipótese haverá reembolso de nenhum valor referente as inscrições realizadas; 
3.2- As inscrições são pessoais e intransferíveis devendo se restringir à participação EXCLUSIVA do atleta inscrito; 

3.3- Valores:

- R$ 59,70 para retirada de kits na Ótica Vitra – Rua Eng. Carlos Stevenson nº 509 – Nova Campinas, Campinas/SP, mediante agendamento prévio (segunda a sexta das 13 às 17H00 – 50 agendas/dia);

- R$ 69,70 para entrega de kit em Campinas;

- R$ 86,50 para entrega de kits Correios estado de São Paulo;

- R$ 95,70 para entrega de kits Correios fora do estado de São Paulo;


4 - REGULAMENTO GERAL DO EVENTO. 
 
4- Ao realizar sua inscrição para o evento Desafio das Flores, o participantes declara diante da organização, apoiadores e demais envolvidos, que:

4.1- Assume total responsabilidade pela as informações fornecidas no ato da inscrição;

 

 

4.2- Gozar de boa saúde e estar apto para praticar atividade física;

4.3- Declara aceitar e acatar totalmente o regulamento e regras da competição e assume quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação; 
4.4-  Ceder gratuitamente os direitos de utilização de sua imagem, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, internets e qualquer mídia, em qualquer tempo; 

4.5- O kit de participação é composto de: Bag Gym, camiseta e bandana anti COVID; 1 frasco de 30 ml de álcool gel, 3 máscaras descartáveis, 01 sache de sementes florais, e um óculos de sol* da grife “KYPERS”

* UNIDADES ADICIONADAS AO KIT DE FORMA ALEATÓRIA, SEM DIREITO A ESCOLHA DE MODELOS, OBSERVANDO-SE APENAS O SEXO DO INSCRITO, OU SEJA, MODELOS MASCULINOS DE ACORDO COM A MODELAGEM DISPONÍVEL.

4.5.B- Declara ainda ciência de que:

4.5.1- Não haverá reembolso por parte da organização bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízos que por ventura o atleta venha sofrer durante a participação no evento; 
4.5.2- A organização do evento bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento, seja ao patrimônio público, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor; 
4.5.3- É recomendada a realização avaliação médica, e demais procedimentos científicos necessários que lhe assegurem aptidão física para participação neste tipo de evento; 

 

5. CRITÉRIOS DE VALIDAÇÃO DE RESULTADOS/PARTICIPAÇÃO
    

5.1- Uma vez que todos os comprovantes serão devidamente analisados, para que seja confirmada a efetiva participação do atleta no evento, para que seja aceito e sua atividade considerada realizada, os comprovantes devem seguir as regras abaixo descritas para serem aceitos. Em caso de qualquer irregularidade ou inconsistência no registro, o mesmo será reprovado, devendo o atleta realizar novo registro conforme os padrões oficiais exigidos. Caso o comprovante seja reprovado, você poderá reenviá-lo nova análise. 
5.1- Terem imagens legíveis que constem tempo e distância;
5.2- Distância de 10 ou 6 k de acordo com a opção do inscrito;

Obs: Não serão validados registros com distâncias diferentes das oficiais da prova* ou com imagens ilegíveis e/ou sem informações que comprovem distância e tempo. Em caso de reprovação o comprovante pode ser reenviado de acordo com as exigências, para nova análise/aprovação.

* Variação máxima permitida PARA VALIDAÇÃO 10% (dez por cento) da distância oficial;

5.3- SOMENTE APÓS A REALIZAÇÃO DE SUA ATIVIDADE, REGISTRO E APROVAÇÃO DA MESMA o atleta deverá realizar o agendamento para a retirada do kit (caso de retiradas presenciais). Para as solicitações de entregas em domicílio, o serviço será acionado também após as atividades registradas e aprovadas. Como se tratam de peças exclusivas, conforme as medidas escolhidas pelos inscritos, esta agenda esta retirada/entrega poderá ocorrer até no máximo 10 (dez) dias úteis após a aprovação do registro, variando em função do estoque disponível no tamanho solicitado.

 

 

6- ENTREGA DE KITS


6.1- Após validação e comprovação de sua corrida/caminhada, o atleta deverá agendar a retirada de seu kit, ou em caso de solicitação de recebimento em domicílio (Correios ou entrega própria) enviaremos o código de rastreio para consultar a situação do seu pedido no site dos Correios, caso seja entrega por esta via, ou disponibilizaremos informações da entrega por meios próprios através do “fale conosco” do site do evento;
6.2- O Kit somente será enviado para você mediante o cumprimento de todos os procedimentos envolvidos nos processos de inscrição e registro da participação;

6.3- Os kits de atletas que não registrarem suas atividades, serão enviados/entregues ao final do Desafio, através do envio para os domicílios, quando assim solicitado, ou em posto físico conforme orientações da Organização.

 

7. RANKING E CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO


7.1.- Os atletas serão classificados de acordo com o “print” ou foto do tempo registrado pelo GPS, painel da esteira ou APP do celular, devidamente aprovado/validado pela Organização; 
7.2- Os atletas entrarão em um ranking geral do evento, juntamente com os demais participantes.


8. CONSIDERAÇÕES GERAIS


8.1- Todos os atletas inscritos, terá direito a medalha de participação, óculos de sol (CONFORME ITEM 4.5 DESTE REGULAMENTO), 01 sache de semente floral, camiseta* e bandana em tecido Amni Virus-Bac OFF e demais itens do kit, devidamente acondicionados em bag gym alusiva ao evento.

* Como medida sanitária e o possível risco de contaminação de contato pelo NOVO CORONA VIRUS, EM HIPÓTESE NEHUMA SERÃO REALIZADAS TROCAS DE CAMISETAS RETIRADAS. VERIFICAR MEDIDAS INFORMADAS NO SITE.

8.2- O atleta que não comprovar seu tempo/participação no site Minhas Inscrições terá direito ao kit (envio e/ou retirada) ao final do Desafio conforme acima descrito;

8.3- Não haverá QUALQUER OUTRA PREMIAÇÃO CLASSIFICATÓRIA;

8.4- O ranking terá apenas caráter informativo para conhecimento das respectivas performances, não sendo válido para qualquer comprovação oficial de resultados nas distâncias;

8.5- Casos omissos neste regulamento, será resolvido exclusivamente pela equipe organizacional do evento;

8.6- Para envio de mensagens endereçadas à ORGANIZAÇÃO TÉCNICA, o disponibilizará o endereço eletrônico virtuaiscampinas@gmail.com para onde poderão serem direcionadas as mensagens desejadas.

Fale Conosco




FALE CONOSCO


Está com dúvidas? Acesse o Fale Conosco.