REGULAMENTO GERAL
As Provas Pedestres que compõem o Desafio Projeto do Morro, os atletas podem correr ou caminhar, escolhendo o melhor local para atividade entre os dias 30 de Abril e 01 de Maio de 2022.
Este Desafio foi criado com o intuito de arrecadar fundos para a Instituição Projeto do Morro, uma instituição sem fins lucrativos e que foi destruída com a Tragédia que ocorreu com os deslizamentos na cidade de Teresópolis. Para saber mais sobre o projeto bem como doar mais valores, caso seja a sua vontade, CLIQUE AQUI
R$ 15,00 de cada inscrição será doada para instituição, a entrega do valor arrecadado será divulgada e exibida nas redes sociais da @fbsportsrun
1. PROVA
1.1 O Desafio Projeto do Morro será realizado no formato "Desafio Virtual" os atletas podem correr ou caminhar, escolhendo o melhor local para atividade entre os dias 30 de Abril e 01 de Maio de 2022.
1.2 O participante poderá optar por participar nas categorias Caminhada de 2,5km ou Corrida de 5km ou 10km.
1.3 As inscrições para participar do Desafio Projeto do Morro terão o valor de R$ 49,00 e todos receberão camiseta do evento.
2. REGRAS GERAIS DO EVENTO.
2.1 Ao participar deste evento, o atleta assume total responsabilidade pela as informações fornecidas no ato da inscrição. O atleta declara gozar de boa saúde e estar apto para praticar atividade física, bem como declara aceitar e acatar totalmente o regulamento e regras da competição. Assume quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação;
2.2 Ao participar deste evento, o atleta cede gratuitamente os direitos de utilização de sua imagem, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, internets e qualquer mídia, em qualquer tempo;
2.3 Não haverá reembolso por parte da organização bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízos que por ventura o atleta venha sofrer durante a participação no evento;
2.4 A organização do evento bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento, seja ao patrimônio público, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor;
2.5 A Organização do evento recomenda rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os atletas participantes;
2.6 Poderão os organizadores/realizadores suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismos e/ou motivos de força maior. Sem necessidade de qualquer comunicado prévio aos participantes.
3. INSCRIÇÕES
3.1 As inscrições para o Desafio Projeto do Morro serão realizadas no site WWW.MINHASINSCRICOES.COM.BR
3.2 As inscrições terão os valores descritos no item 1.3.
3.3 A organização poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscritos do evento em função de necessidades / disponibilidades técnicas, sem prévio aviso.
3.4 PROCEDIMENTO PARA INSCRIÇÃO
3.4.1. Acessar o site da MINHAS INSCRIÇÕES e preencher os formulários de inscrições por completo, e efetivar o pagamento de acordo com as opções escolhidas pelo cliente, prazos e aceitar os termos de responsabilidade do evento.
3.4.2 A escolha do tamanho da camiseta do kit, se assim estiver esta opção no evento, estará disponível no site de inscrição. As camisetas não serão trocadas, por quaisquer motivo, portanto confira o layout e o tamanho CLIQUE AQUI
3.5 Não haverá reembolso de nenhum valor referente as inscrições realizadas, por nenhum motivo.
3.6 As inscrições são pessoais e intransferível, não sendo possível de revender para terceiros.
4. COMPROVAÇÃO E ENTREGA DE KITS
4.1 Corra a quilometragem escolhida e comprove por meio de aplicativo de corrida; ou relógio GPS; ou foto de painel de esteira contendo tempo e distância da prova.
4.2 Acesse o seu cadastro no MINHAS INSCRIÇÕES após completar o desafio. Busque o desafio em que se inscreveu para validar a sua corrida.
4.3 Para validar, clique na descrição “Envie aqui seu comprovante”, anexe a imagem do seu tempo e distância registrados.
4.4 Todo comprovante passará por análise. O comprovante deve seguir as regras abaixo para ser aceito, caso as regras não sejam seguidas, o mesmo será reprovado. Caso o comprovante seja reprovado, você poderá reenviá-lo nova análise.
4.4.1. Imagem ilegível;
4.4.2. Toda vez que você realizar uma atividade durante o Desafio, você deverá submeter o seu resultado no site minhas inscrições, somente por este site receberemos as comprovações. Lembramos que serão aceitos somente print (fotos) de aplicativos, relógios ou painel de esteira que tenham, Km percorrida, e a data que foi realizada a atividade, as datas aceitas para este evento serão entre os dias 30 de Abril e 01 de Maio.
5. ENTREGA DE KIT:
5.1 Os Kits serão enviados entre os dias 25 e 29 de Abril, e o tempo de recebimento será de acordo com os Correios.
5.2 Atenção Atletas do Rio de Janeiro: Caso desejem optar pelo FRETE GRÁTIS, deverão escolher, no momento da inscrição, a opção ATLETA MODERNO, e deverão retirar o seu kit com a Equipe ATLETA MODERNO, entre os dias 27 e 29 de Abril, no endereço Estr. dos Três Rios, 920, Sala 309, Freguesia de Jacarepaguá, das 7h às 10h ou das 17h às 20h30.
5.3 Os atletas que se encontrem em outras localidades ou que desejam receber o seu kit em sua residência, o sistema calculará o valor do envio, no momento da inscrição.
5.5 O realizador do evento se reserva no direito de disponibilizar no kit tamanhos variados de camisetas enquanto houver disponibilidades no estoque.
6. PREMIAÇÃO
6.1 Não haverá premiação.
7. CONSIDERAÇÕES FINAIS
7.1 Em nenhuma hipótese haverá devolução de valor da inscrição em caso de desistência do atleta.
7.2 Casos omissos neste regulamento, será resolvido exclusivamente pela equipe organizacional do evento.