1.2
corrida NATAL FARMA PONTE KIDS será realizada 08 de dezembro de 2019 na
cidade de Sorocaba - SP.
1.3
Realização Associação de Atletismo Santi Pegoretti
1.4
Largada as 08h30 ,na av dom Aguirre sn parque das Águas Sorocaba - SP.
1.4
O kit contendo o número, e camiseta será entregue :
04-05-06/12/2019 loja
FARMA PONTE av dom Aguirre , esquina Rua Ubirajara , ponte pinga pinga ,
Sorocaba-SP, de 10h as 20h00.
08/12/2019 ,de 06h30 as 08h30,
av dom Aguirre sn. parque das
águas Sorocaba –SP.
1.6
camiseta / medalha para todos inscritos
corrida NATAL FARMA PÓNTE KIDS
largadas 08/12/2019 av dom Aguirre sn parque das Águas Sorocaba
SP. Sorocaba SP.
2017
2 anos 50 m 08h30
2016
3 anos 50 m 08h35
2015
4 anos 50 m 08h40
2014
5 anos 50 m 08h45
2013
6 anos 50 m 08h50
2012
7 anos 100 m 08h55
2011
8 anos 100 m 09h00
2010
9 anos 200 m 09h05
2009 10
anos 200 m 09h10
2008 11
anos 400 m 09h15
2007 12
anos 400 m 09h20
2006 13
anos 800 m 09h25
1.6
Orientamos chegar uma hora antes da largada.
1.7
as largadas serão em grupos de no máximo 20 crianças de cada vez , sendo
primeiro feminino e depois o masculino, tabela a acima.
2 –
INSCRIÇÕES, VALORES E KITS
2.0
O atleta deve se inscrever nos sites www.aaspatletismo.com.br
www.minhasinscricoes.com.br Inscrições limitadas.
2.2
taxa de Inscrição R$ 25,00 (vinte cinco reais)
2.3
O kit contendo o número, e camiseta será entregue :
04-05-06/12/2019 loja
FARMA PONTE av dom Aguirre , esquina Rua Ubirajara , ponte pinga pinga ,
Sorocaba-SP, de 10h as 20h00.
08/12/2019 ,de 06h30 as 08h30,
av dom Aguirre sn. parque das
águas Sorocaba –SP.
2.4 No
dia da retirada do kit o participante deverá apresentar o comprovante de
inscrição .
2.5 Cada
atleta terá a sua numeração individuais, não podendo ser trocados em
momento algum. Caso isso venha a ocorrer, o atleta será julgado pela
organização podendo ser
eliminado da prova.
2.6 As
inscrições não definem o posicionamento do atleta no local de largada. O
posicionamento é de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
2.7 A
ORGANIZAÇÃO poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar prazos ou ainda
adicionar ou limitar o número de inscrições do EVENTO em função de
necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio
aviso.
3 -
REGRAS GERAIS DO EVENTO
3.1 Ao
participar deste evento o atleta assume a responsabilidade por seus dados
fornecidos, aceita totalmente o regulamento, assume as despesas de transporte,
hospedagem, alimentação, seguros e quaisquer outras
despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e
depois do evento.
3.2
Ao participar deste evento o atleta cede todos os direitos de utilização de sua
imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer
renda que vier a ser auferida com direitos a
televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções,
Internet e qualquer mídia em qualquer tempo.
3.3
A organização não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto
haverá um serviço de ambulância para remoção, para atendimento emergencial aos
atletas, e o atendimento médico propriamente dito
tanto de emergência como de continuidade será efetuado na rede pública sob
responsabilidade desta.
3.4
O atleta ou seu (a) acompanhante responsável poderá se decidir por outro
sistema de atendimento eximindo a organização de qualquer responsabilidade,
desde a remoção ou transferência até o seu
atendimento médico.
3.5
A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores
para a orientação dos participantes.
3.6
Serão colocados à disposição dos atletas inscritos, sanitários e guarda-volumes
na região da largada e chegada.
3.7
A organização não recomenda que sejam deixados valores no guarda-volumes, tais
como relógios, roupas ou acessórios de alto valor, equipamentos eletrônicos,
som, celulares, cheques, cartões de crédito
etc.
3.8
A organização não se responsabilizará por qualquer objeto deixado no
guarda-volumes, uma vez que se trata de um mero serviço de cortesia da
prova.
3.9
Não haverá reembolso, por parte da organização, bem como seus patrocinadores,
apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou
acessórios utilizados pelos atletas no evento,
independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo
que por ventura os atletas venham a sofrer
durante a participação no evento.
3.10
Recomendamos rigorosa avaliação médica prévia e a realização de teste
ergométrico a todos os atletas.
3.11
Os acessos às áreas de concentração e largada serão sinalizados, sendo proibido
pular as grades que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da
largada ou em qualquer outro momento, sob qualquer
pretexto.
3.12
A organização do evento, bem como seus patrocinadores, apoiadores e
realizadores, não se responsabiliza por prejuízos ou danos causados pelo atleta
inscrito no evento, a terceiros ou outros participantes,
sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
3.13
Qualquer reclamação sobre o resultado parcial ou final da competição deverá ser
feita, por escrito, ao diretor técnico do evento, até 30 minutos após a
divulgação do resultado.
3.14
Poderá a organização suspender o evento por questões de segurança pública, atos
públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
3.15
O atleta que em qualquer momento deixe de atender as regras descritas neste
regulamento, ou por omissão deixe de comunicar (com registro por escrito e
devidamente recebido pelos organizadores) a
organização qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser
desclassificado deste evento.
3,16
Toda equipe ou atleta tem a obrigação de preencher corretamente, assinar e
entregar à organização a ficha de inscrição do evento.
3.17
O atleta assume que participa deste evento por livre e espontânea vontade,
isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, em seu nome e de seus
sucessores.
3.18
Ao se inscrever o atleta disponibiliza seus dados e autoriza a organização,
para que a qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico
(ou qualquer outro fornecido) informativos,
mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
3;19
O número de peito deverá ser fixado na frente da camiseta do atleta.
3.20
É obrigatório o uso do número de peito, sendo que qualquer mutilação de tal
número implicará na desclassificação do atleta.
3.21
A organização se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste
regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando
estas alterações na retirada do Kit
4 -
REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO
4.1
A idade mínima para participação no evento é de 2 anos completos em
31/12/2018.
4.2
As inscrições poderão ser feitas por terceiros, desde que este seja maior de
idade;
4.3
A corrida tem objetivo recreativo.
4.4
O atleta que não estiver dentro do tempo projetado será convidado a retirar-se
da competição, finalizando a prova neste ponto, a partir do qual a organização
não será mais responsável por qualquer tipo de serviço ou apoio a este corredor.
4.5
O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar
para alcançar qualquer tipo de vantagem;
4.6
É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso
tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da organização;
4.7
Não haverá pagamento de cachê de participação para nenhum atleta;
4.8
medalha de participação para todos inscritos;
4.9
O responsável pela criança , tem que informar a criança , que se trata de uma
atividade festiva .
4.10 Não
haverá premiação com troféus para corrida KIDS , terá camiseta/medalha para
todos inscritos.
corrida KIDS
camisetas / medalhas para todos inscritos:
largadas 08/12/2019 av dom Aguirre sn parque das Águas Sorocaba
SP. Sorocaba SP.
2017
2 anos 50 m 08h30
2016
3 anos 50 m 08h35
2015
4 anos 50 m 08h40
2014
5 anos 50 m 08h45
2013
6 anos 50 m 08h50
2012
7 anos 100 m 08h55
2011
8 anos 100 m 09h00
2010
9 anos 200 m 09h05
2009 10
anos 200 m 09h10
2008 11
anos 400 m 09h15
2007 12
anos 400 m 09h20
2006 13
anos 800 m 09h25
as
largadas serão em grupos de no máximo 20 crianças de cada vez , sendo primeiro
feminino e na sequencia o masculino , tabela a acima.
5 -
CONSIDERAÇÕES FINAIS
5.1
Dúvidas ou informações técnicas, esclarecer com a organização:
Diretor
de prova
Marcondes
do Amorim
15
988097899
e-mail
aasp@aaspatletismo.com.br
5.2 As
dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão
organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.