Informações

Inscrições



INSCRIÇÕES



Validação



Como validar a sua corrida virtual:


O período de inscrição será de 22/09 a 26/10 e o período para o envio dos comprovantes será de 24/10 a 31/10.

1 - Acesse a "Minha Área" no site Minhas Inscrições CLICANDO AQUI.
2 - No menu lateral entre em "Meus pedidos" em seguida "Pedidos Confirmados". Escolha a Corrida Virtual e clique em "Desafio em Aberto".

3 - Preencha os campos necessários com seu resultado, faça o upload do percurso e clique "Enviar dados para Análise".

4- Agora é só aguardar a aprovação do organizador que será informado sobre a solicitação do resultado do desafio.

5 - Após a validação, o status da sua solicitação mudará para "desafio concluído"
Atenção! Cada participante deve realizar seu envio através de sua área, com seu login e senha próprio.

Ficou com dúvidas? Veja o tutorial CLIQUE AQUI



Energia do Evento



CONFIRA A ENERGIA DO EVENTO



Regulamento









Fale Conosco