Inscrição

Informações



16 de Fevereiro de 2020

Osasco - SP

--

Percurso



Conteúdo disponível em breve!





Regulamento



REGULAMENTO EVENTO ESPORTIVO 
CAPÍTULO I. O EVENTO ESPORTIVO
Art.1º. O evento esportivo, aqui denominado “Evento”, será realizado na categoria individual (masculino e feminino) em data, horário e local divulgado no próprio site oficial do Evento ou na página www.circuitorunaway.com.br
Art.2º. Este Evento é organizada pela empresa Power Move denominada “Organizadora. Será constituída uma “Comissão Organizadora”, formada pelo Diretor de Prova e colaboradores designados para tal atribuição, que terá competência para resolver qualquer problema ou responder dúvidas durante o Evento.
CAPÍTULO II. COMPETIDORES
Art.3º. Poderá participar do Evento o(a) competidor(a), aqui denominado(a) “Atleta”, que se inscrever, realizar o pagamento do preço correspondente à inscrição no prazo determinado, expressar concordância com as normas deste Regulamento e aceitar o Termo de Responsabilidade.
Art.4º. A idade mínima para o(a) Atleta se inscrever e participar do Evento é definida pela Federação da respectiva modalidade esportiva. §1º. A idade a ser considerada obrigatoriamente para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o Atleta tiver em 31 de dezembro do ano em que for realizado o Evento. §2º. Os Atletas menores de 18 anos só poderão participar de Eventos com prévia autorização por escrito dos pais ou do responsável legal. A autorização deverá estar acompanhada de cópia de um documento de identidade do menor de 18 anos de idade, documentos que serão retidos pela Organizadora, no ato de entrega dos kits. A entrega da autorização é requisito para validação da inscrição.
CAPÍTULO III. INSCRIÇÃO, VALORES E KIT PARTICIPAÇÃO
 Art.5º. As inscrições no Evento poderão ser realizadas pela Internet na página www.minhasinscricoes.com.br, www.ticketagora.com.br e  www.ativo.com.br
Art.6º. O preço da inscrição no Evento será aquele descrito em tempo real no site oficial do Evento ou na página www.circuitorunaway.com.br, sendo o preço definido segundo critério de disponibilidade do número de inscrição por lote, combinando com eventual concessão de desconto em razão de promoção vigente na data de inscrição.
 Art.7º. Após a solicitação de inscrição no Evento, o Atleta receberá um e-mail com a confirmação desta solicitação, sendo que a inscrição só será efetivada após o devido pagamento.
Art.8º. Na hipótese de não efetivação da inscrição, seja pela falta de pagamento do boleto bancário, seja pela não autorização da compra pela 
operadora do cartão de cartão, o Atleta deverá realizar novo procedimento de inscrição, ocasião em que poderá ocorrer variação de preço pela nova inscrição.
Art.9º. A Organizadora disponibilizará kit de participação para qualquer atleta que tiver a inscrição efetivada no Evento. Parágrafo único. O kit de participação é formado por itens que integram o serviço de organização do Evento, sendo composto por medalha, chip e número de peito. A retirada destes itens é definida no capítulo V deste Regulamento.
Art.10. Será cobrado, pela inscrição on line, um valor fixo que garante não só a segurança e conveniência da transação realizada pelo usuário, mas também remunera os serviços das empresas responsáveis pelo: (i) controle de confirmação e autenticação de pagamento on line junto a instituições financeiras; (ii) sistema de segurança da informação, já que são armazenadas informações pessoais e utilizadas informações criptografadas de cartão de crédito dos clientes; (iii) disparo de e-mail de confirmação do pedido de inscrição (antes da confirmação do pagamento); (iv) disparo de e-mail de efetivação da inscrição (ou reprovação) após a confirmação do pagamento; (v) custo de banda de acesso à internet.
Art.11. Caso o(a) Atleta não queira arcar com o valor cobrado pela inscrição on-line, ele(a) poderá realizar a inscrição fisicamente, comparecendo pessoalmente na AV. Analice Sakatauskas – nº1020, Osasco de segunda-feira à sexta-feira, no horário das 9h às 12h. Não serão aceitas inscrições físicas por procuração.
Art.12. No ato da inscrição, ao concordar com o Regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line, o(a) Atleta aceitará todos os termos do Regulamento e assumirá total responsabilidade por sua participação no Evento de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE, que é parte integrante deste Regulamento.
Art.13. As inscrições poderão encerrar a qualquer tempo, caso seja atingido o limite técnico definido para o Evento.
Art.14. A inscrição no Evento é pessoal e intransferível, responsabilizando-se o Atleta pela veracidade das informações inseridas, sob as penalidades da Lei. §1º. O Atleta que ceder seu número de peito para outra pessoa será responsável por qualquer acidente ou dano que aquela venha a sofrer. §2º. Caso haja fraude comprovada na inscrição, os(as) Atletas envolvidos serão desclassificados do Evento, ficarão impedidos de participar de outras edições de Eventos realizadas pela Organizadora, poderão incorrer nas sanções previstas neste Regulamento e responderão por crime de falsidade ideológica e/ou documental perante as autoridades competentes. 
Art.15. NÃO HAVERÁ INSCRIÇÕES GRATUITAS OU CORTESIAS, ressalvadas as hipóteses excepcionais e temporárias de inscrições de grandes grupos.
Art.16. A bilheteria Minhas Inscrições é bilheteria oficial do Evento e para todos os efeitos não serão reconhecidas as inscrições comercializadas nas redes sociais ou por cambistas. CAPÍTULO IV. POLÍTICA DE REEMBOLSO
Art.17. Caso o(a) atleta(a) comunique a desistência da inscrição e solicite reembolso DENTRO DO PRAZO DE 07 (sete) dias da efetivação do pagamento, será devida a devolução integral do preço da inscrição, após ser descontado o valor do serviço de inscrição on line, descrito no artigo 10 deste Regulamento. Parágrafo único. Independentemente da observância do prazo previsto neste artigo, fica ressalvado que o preço da inscrição não será devolvido caso o Evento já tenha ocorrido ou o Atleta tenha retirado o kit.
Art.18. Caso o(a) atleta(a) comunique a desistência da inscrição e solicite reembolso APÓS O PRAZO DE 07 (sete) dias da efetivação do pagamento, será devida a devolução proporcional do preço da inscrição, após ser descontado o valor do serviço de inscrição on line descrito no art.10 deste Regulamento, observando-se as condições e os prazos descritos a seguir: Data do pedido de desistência Percentual de reembolso da inscrição Até 30 dias antes do Evento 50% De 29-10 dias antes do Evento 30% De 09-02 dias antes do Evento 10% §1º. Não haverá devolução proporcional do preço da inscrição caso o Atleta tenha retirado o kit. §2º. Não haverá devolução proporcional do preço da inscrição após a data do Evento.
Art.19. Será considerado para efeito de prazo do pedido de desistência, e consequente reembolso, o primeiro dia útil seguinte à data da comunicação da desistência.
Art.20. Será descontado do valor de R$9,90 (nove reais e noventa centavos) a título de despesas bancárias para qualquer operação de reembolso (via cartão de crédito ou depósito em conta corrente) motivada em desistência de inscrição. Caso o valor de reembolso devido seja menor que R$9,90, o valor não será devolvido e será disponibilizado um cupom de desconto no valor para um próximo evento da Power Move. 
Art.21. Em caso de inscrição realizada dentro de um “Combo” ou “Pacote”, o valor considerado da inscrição será o rateio do valor total do pedido dividido pelo número de inscrições do pacote. 
CAPÍTULO V. INSCRIÇÃO DE IDOSOS E OUTROS BENEFICIÁRIOS
Art.22. O idoso, para fazer jus ao benefício de 50% (cinquenta por cento) de desconto no preço da inscrição, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento por e-mail, informar os dados requisitados e enviar os documentos probatórios da condição de idoso para o endereço contato@powermove.com.br. Em ato contínuo, será enviado um cupom de desconto, pessoal e intransferível, para que o idoso efetive sua inscrição no Evento na compra do kit completo.
Art.23. O(a) Atleta cadeirante concorrerá em categoria específica, e não haverá premiação. Para fazer jus ao benefício de 50% de desconto é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento, informar os dados requisitados e enviar os documentos probatórios da condição de cadeirante para o endereço contato@powermove.com.br. Em ato contínuo, será enviado um cupom de desconto, pessoal e intransferível, para que o(a) Atleta efetive sua inscrição no Evento.
Art.24. Os beneficiários de algum tipo de desconto determinado por lei ou por promoção específica deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, informar os dados requisitados e enviar documentos probatórios da condição de beneficiário para o endereço contato@powermove.com.br. Em ato contínuo, será enviado um cupom de desconto, pessoal e intransferível, para que o(a) Atleta efetive sua inscrição no Evento ou seja auxiliado pela equipe da Powermove.com.br, caso seja portador de alguma deficiência visual.
Art.25. O benefício previsto neste Capítulo não será cumulativo com quaisquer outras promoções, convênios, produtos e, também, não se aplicará ao valor dos serviços ou produtos adicionais eventualmente oferecidos pela Organizadora ou patrocinadores em conformidade com o art.1, § 1º, Lei nº 12.933, de 26 de dezembro de 2013.
Art.26. Caso os Atletas beneficiários de algum desconto definidos por lei queiram adquirir kit especiais ou produtos deverão pagar pelo(s) produto(s) selecionado(s), de maneira que o desconto incidirá apenas sobre o preço correspondente à inscrição para participar no Evento. Art.27. O atleta que não completar a prova no tempo estipulado de 02h00 após a largada será desclassificado e deverá desistir do percurso para liberação das vias. 
Art.28. No caso de ser identificada inscrição fraudulenta, com a finalidade de uso por terceiros dos benefícios descritos neste Capítulo, o(a) Atleta ficará impossibilitado de participar em futuras edições de eventos esportivos realizados pela Organizadora, autorizará que seja emitido um boleto bancário referente à diferença dos valores devidos pela inscrição e sujeitar-se-á às responsabilidades penais cabíveis.
CAPÍTULO VI. ENTREGA DE KITS DE PARTICIPAÇÃO 
Art.29. A entrego kit de participação pela Organizadora acontecerá nos dias que antecedem ao Evento, em local, data e horário a ser informado, exclusivamente, no site oficial do Evento ou na página www.circuitorunaway.com.br.
Art.30. Para retirar o kit de participação o Atleta deverá apresentar documento de identificação e a respectiva confirmação de inscrição. A retirada de kits por terceiros poderá ser feita mediante apresentação de autorização específica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito.
Art.31. O(a) Atleta não poderá alegar impossibilidade de participar do Evento pela não retirada tempestiva do kit de participação.
Art.32. O(a) Atleta que não retirar o kit de participação na data e horário estipulado pela organização terá um prazo de 07 (sete) dias para solicitar o envio do kit por meio de e-mail (contato@powermove.com.br.). O kit só será encaminhado pela Organizadora após a comprovação de pagamento dos custos de remessa (envio, embalagem, seguro e outros) pelo(a) Atleta.
CAPÍTULO VII. CRONOMETRAGEM, CLASSIFICAÇÃO E USO DO CHIP
Art.33. O sistema de cronometragem a ser utilizado neste Evento será o transponder, via uso de chip.
Art.34. Os Atletas serão classificados de acordo com o tempo registrado pelo sistema de cronometragem utilizado no Evento e não serão considerados os tempos individuais registrados pelos próprios Atletas em nenhuma hipótese.
Art.35. Poderá haver ponto(s) de controle distintos de medição do tempo dos Atletas, devendo os Atletas ficarem atentos para cruzarem a linha de largada e de chegada (tapetes de cronometragem) dos respectivos percursos escolhidos.
Art.36. O(a) Atleta deverá conferir, no site oficial do Evento ou na página www.circuitorunaway.com.br, a data, horário e local para realizar a retirada do chip de cronometragem. O(a) Atleta que não retirar o chip na data, horário e local estipulado pela Organizadora fica desde já ciente da impossibilidade de ter cronometrado seu tempo.
Art.37. O chip deve ser utilizado obrigatoriamente no cadarço do tênis ou no número de peito (de acordo com o tipo de chip disponibilizado) durante todo o percurso do Evento e livre de interferência direta de outros aparelhos eletrônicos. A utilização inadequada do chip pelo(a) atleta acarreta a não marcação do tempo, isentando-se, então, a Organizadora e parceiros da divulgação do tem