- Acesse o site do Minhas Inscrições, https://minhasinscricoes.com.br/pt-br
- Clique em "Entrar" no canto superior esquerdo da tela;Insira seu CPF/E-mail e senha;
- Confirme que não é um robô e clique em ENTRAR;Cliquem no menu MEUS PEDIDOS;
- Clique em TODOS;
- Selecione o período, que a prova aconteceria;
- Localize o pedido do evento que deseja reembolso, cliquem em SOLICITAR REEMBOLSO;
- Confirme as informações até o final do processo;
Por conta do grande volume de solicitações seu reembolso será processado na mediada das solicitações.
O estorno será efetuado, e em sua área do atleta um comprovante ficará disponível, nele você encontrará
informações sobre seu cancelamento, por isso pedimos que acompanhe sua área periodicamente.
REGULAMENTO
73ª CORRIDA
INTERNACIONAL DE ALELUIA
1 – A PROVA
A prova 73ª CORRIDA INTERNACIONAL DE
ALELUIA será realizada no dia 11 de abril de 2020, em qualquer condição
climática, na cidade de São Roque, por participantes inscritos de ambos os
sexos.
Os participantes podem optar pelas
seguintes modalidades:
Corrida na distância aproximada de
5km;
Corrida na distância aproximada de
10km;
Caminhada participativa na distância
aproximada de 3km.
A largada do evento está prevista
para as 8h00min (inclusive a caminhada), a ser confirmada na entrega de kit.
A Largada e a Chegada serão na Praça
da Matriz, ao lado da Igreja Matriz - Centro - São Roque - SP.
A ORGANIZAÇÃO solicita extrema
atenção às chamadas do sistema de som na área de largada para eventuais ajustes
nos respectivos horários.
A ordem de largada será de acordo com
a descrição abaixo (porém serão no mesmo horário):
- Largada 5km e 10km
- Largada Caminhada 3km
2 – REGRAS DE PARTICIPAÇÃO
Os atletas podem participar do evento
inscrevendo-se em apenas uma categoria, como as descritas a seguir:
Para a Corrida 5km:
- Categoria Pelotão Geral;
Para a Corrida 10km:
- Categoria Moradores de São Roque;
- Categoria Pelotão Geral;
Observação:
- A idade mínima para a participação
nos 10km é de 18 anos.
- A idade mínima para a participação
nos 05km é de 14 anos.
Para
Caminhada:
- Categoria Caminhante Geral;
A idade mínima para a participação na
caminhada e corrida dos 5KM é de 14 anos, porém os atletas menores de idade
deverão apresentar uma autorização por escrito dos pais e/ou responsável.
2.1 Categoria Pelotão Geral (Para os 5 e
10km):
Todo atleta que não se enquadrar
especificamente em uma das outras categorias será considerado inscrito na
Categoria Pelotão Geral.
O
ATLETA da CATEGORIA PELOTÃO GERAL participará da competição tendo como
referência sua FAIXA ETÁRIA, definida abaixo neste REGULAMENTO.
O ATLETA que participar desta
CATEGORIA não terá direito a nenhum outro tipo de premiação exceto aquela
prevista para sua, conforme o descrito no item “PREMIAÇÃO” deste REGULAMENTO.
2.2 Categoria Caminhante:
Faz parte desta CATEGORIA o ATLETA
que se inscrever para a CAMINHADA.
O ATLETA que faz parte desta
CATEGORIA participará da CAMINHADA em pelotão específico, não tendo direito a
nenhuma PREMIAÇÃO exceto aquelas previstas no item “PREMIAÇÃO” deste
REGULAMENTO.
2.3 Categoria Morador de São Roque
(somente nos 10km):
Para participação desta categoria, os
atletas deverão ser moradores de São Roque e comprovar isso
através de título de eleitor e comprovante de residência. Essa documentação
poderá ser solicitada novamente após a corrida, se necessário.
3 – REGRAS GERAIS
O ATLETA que em qualquer momento
deixe de atender as regras descritas neste REGULAMENTO ou por omissão deixe de
comunicar (com registro por escrito e devidamente recebido pelos ORGANIZADORES)
à ORGANIZAÇÃO qualquer impedimento de sua parte, poderá a qualquer tempo ser
desclassificado deste EVENTO.
Recomendamos rigorosa avaliação
médica, inclusive a realização de teste ergométrico prévio para todos os
ATLETAS.
Ao participar deste EVENTO, o ATLETA
assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita e acata totalmente
o REGULAMENTO e suas regras, assume as despesas de transporte, hospedagem e
alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da
sua participação antes, durante e depois do EVENTO.
O ATLETA cede todos os direitos de
utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao
recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos à televisão
ou a qualquer outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, internet e
qualquer mídia em qualquer tempo.
Haverá atendimento emergencial aos
ATLETAS, um serviço de apoio médico com ambulâncias para prestar o primeiro
atendimento e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico será
efetuada na REDE
PÚBLICA. A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre as despesas médicas que o
ATLETA venha a ter durante ou após a prova.
O ATLETA ou seu (sua) acompanhante
responsável poderá decidir por outro sistema de atendimento médico (remoção / transferência,
hospital, serviço de emergência e médico entre outros) eximindo a ORGANIZAÇÃO
de qualquer responsabilidade, direta ou indireta, sobre as consequências desta
decisão. Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos Vestiários,
Sanitários e Guarda-Volumes na região da LARGADA e CHEGADA.
A ORGANIZAÇÃO não pode e não se responsabilizará
pelo conteúdo de sacolas, mochilas, sacos, bolsas ou qualquer tipo de volume
deixado no Guarda-Volumes, uma vez que se trata de um serviço de cortesia da
prova. Sugere a ORGANIZAÇÃO que esse serviço seja utilizado apenas para
pequenas trocas de roupas ou itens essencialmente necessários para que o ATLETA
os utilize após a prova.
Não haverá reembolso, por parte da
ORGANIZAÇÃO, bem como de seus PATROCINADORES, APOIADORES E REALIZADORES, de
nenhum valor correspondente a equipamentos e/ ou acessórios utilizados pelos
ATLETAS no EVENTO, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio
de materiais ou prejuízo que por ventura os ATLETAS venham a sofrer durante a realização
do EVENTO.
Os acessos às áreas de Concentração e
Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades que delimitam estas
áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento,
sob qualquer pretexto. Caso isso ocorra o atleta será desclassificado.
Qualquer reclamação sobre o resultado
EXTRAOFICIAL da competição deverá ser feita, por escrito, à ORGANIZAÇÃO, em até
30 minutos após a primeira divulgação do resultado.
Poderão os ORGANIZADORES /
REALIZADORES suspender o EVENTO por questões de segurança pública, atos
públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior.
Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA o
faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de
transferência desta inscrição para outro ATLETA.
É obrigatório o uso do NÚMERO DE
PEITO na frente da camiseta, sendo que qualquer dano a este implicará na
desclassificação do ATLETA.
A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de
alterar qualquer dos itens deste REGULAMENTO sem prévio aviso, conforme as
necessidades do EVENTO informando estas alterações na retirada do Kit, ocasião
esta em que o ATLETA deverá reiterar se deseja, ou não, participar da prova.
4 – INSCRIÇÕES E VALORES
As
inscrições para o evento estarão limitadas ao número máximo de 2000 (dois mil)
corredores e 500 (quinhentos) caminhantes.
As
inscrições terão início no dia 10/02/2020 e permanecem abertas até o dia 31/03/2020
ou enquanto houver vagas para a inscrição do evento.
As inscrições deverão ser
realizadas conforme orientações abaixo, para:
- Público geral: através do
site www.corridadealeluia.com.br
-
Morador de São Roque, deverá IMPRIMIR e preencher a ficha de inscrição
disponível no site www.corridadealeluia.com.br e
realizar a sua inscrição no Departamento de Esportes de São Roque – Endereço:
Estádio Municipal "Quintino de Lima" - Quintinão (Av.Antonio Maria
Picena, s/n, Bairro Junqueira), portando de toda a documentação necessária:
- Documento
com foto;
- Comprovante
de residência;
-Título
de eleitor cadastrado na cidade de São Roque
Horário de atendimento:
De segunda-feira à sexta-feira das 10:00h as 16:00h.
Importante: Caso esta comprovação não
seja efetuada o atleta, automaticamente, será direcionado para o cadastrado na
Categoria Geral, não podendo concorrer a premiação Morador de São Roque.
Inscrições
para moradores de São Roque:
1°
lote
R$
40,00 (QUARENTA REAIS) + Taxa de conveniência do site, do dia 12 de fevereiro até o dia 29 de fevereiro
de 2020.
As
inscrições para o público geral:
1º
lote
R$
80,00 (OITENTA REAIS) + Taxa de conveniência do site, do dia 12 de fevereiro até o dia 29 de fevereiro
de 2020.
Inscrições
para moradores de São Roque:
2º
lote
R$
50,00 (CINQUENTA REAIS) + Taxa de conveniência do site, do dia 01 de março até o dia 20 de março de
2020.
As
inscrições para o público geral:
2º
lote
R$
100,00 (CEM REAIS) + Taxa de conveniência do site, do dia 01 de março até o dia 20 de março de
2020.
Inscrições
para moradores de São Roque:
3°
lote
R$
80,00 (OITENTA REAIS) + Taxa de conveniência do site, do dia 21 de março até o dia 31 de março de
2020.
As
inscrições para o público geral:
3º
lote
R$ 160,00
(CENTO E SESSENTA REAIS) + Taxa de conveniência do site, do dia 21 de março até o dia 31 de março de
2020.
Em atenção ao Estatuto do Idoso, a
ORGANIZAÇÃO disponibilizará aos ATLETAS acima de 60 (sessenta) anos,
o desconto de 50% (cinquenta por cento) no valor da inscrição. A inscrição só
se torna efetiva mediante apresentação da documentação na retirada do Kit no local
a ser definido.
A ORGANIZAÇÃO, sem aviso prévio,
poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou
limitar o número de inscrições do EVENTO em função de necessidades/ disponibilidades
técnicas/ estruturais.
5- ENTREGA DE KITS
A
entrega do Kit de participação será no dia 10 de abril de 2020, em horário e local
a serem divulgados.
No dia do evento
será feita a entrega do kit de participação SOMENTE para atletas da categoria
geral que residam em cidades que não tenham abrangência a região de São Roque.
Para retirar o Kit do ATLETA, é
necessário apresentar:
- Comprovante de inscrição;
- Documento de
Identidade com foto original (RG ou CNH);
Para terceiros retirarem o Kit do
ATLETA é necessário apresentar:
- Uma autorização que deve conter os
dados do ATLETA, os dados do TERCEIRO e o nome do EVENTO, a qual ficará retida
na retirada de Kit;
- Cópia simples do documento do
ATLETA, a qual ficará retida na retirada do Kit;
6 – FAIXAS ETÁRIAS
MASCULINO
18 a 29 anos - (Nascidos de 1991 a
2002)
30 a 39 anos - (Nascidos de 1981 a
1990)
40 a 44 anos - (Nascidos de 1976 a
1980)
45 a 49 anos - (Nascidos de 1971 a
1975)
50 a 54 anos - (Nascidos de 1966 a
1970)
55 a 59 anos - (Nascidos de 1961 a 1965)
60 a 64 anos - (Nascidos de 1956 a
1960)
65 a 69 anos - (Nascidos de 1951 a
1955)
70 anos em diante - (Nascidos até
1950)
FEMININO
18 a 29 anos - (Nascidos de 1991 a
2002)
30 a 39 anos - (Nascidos de 1981 a 1990)
40 a 44 anos - (Nascidos de 1976 a 1980)
45 a 49 anos - (Nascidos de 1971 a
1975)
50 a 54 anos - (Nascidos de 1966 a
1970)
55 a 59 anos - (Nascidos de 1961 a
1965)
60 anos em diante - (Nascidos até
1960)
Obs.: A categoria será determinada
pelo ano de nascimento, ou seja, idade em 31/12/2020.
7- PREMIAÇÃO
Todos os
participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação.
Os
atletas premiados na categoria Morador de São Roque poderão ser premiados na
categoria
geral.
Os
premiados na classificação geral e na categoria morador de São Roque serão
exclusos
da premiação na categoria por faixa etária.
O
pagamento da premiação sofrerá a incidência dos impostos previstos em lei.
Os 5
primeiros colocados masculinos e femininos geral nos 5km receberão troféu. Não
haverá premiação em dinheiro para os 5KM.
Não
haverá premiação em dinheiro e troféu para os Caminhantes. A caminhada é uma
prova participativa.
ATLETA “MAIS EXPERIENTE” (com mais
idade masc. e fem.) também recebe troféu.
Troféu para os 05 primeiros colocados
por equipe com o maior número de participantes inscritos no evento.
Premiação em Dinheiro
Classificação Geral 10 KM (Masculino
e Feminino)
1º Lugar - R$ 1.000,00 + troféu
2º Lugar - R$ 750,00 + troféu
3º Lugar - R$ 600,00 + troféu
4º Lugar - R$ 400,00 + troféu
5º Lugar - R$ 250,00 + troféu
TOTAL DESTA PREMIAÇÃO: R$ 6.000,00
Premiação: Categoria Faixa Etária (Somente nos 10 km)
Faixa Etária Masculino
1º Lugar (18 a 29 anos) - (Nascidos
de 1991 a 2002) - R$ 150,00
1º Lugar (30 a 39 anos) - (Nascidos
de 1981 a 1990) - R$ 150,00
1º Lugar (40 a 44 anos) - (Nascidos
de 1976 a 1980) - R$ 150,00
1º Lugar (45 a 49 anos) - (Nascidos
de 1971 a 1975) - R$ 150,00
1º Lugar (50 a 54 anos) - (Nascidos
de 1966 a 1970) - R$ 150,00
1º Lugar (55 a 59 anos) - (Nascidos
de 1961 a 1965) - R$ 150,00
1º Lugar (60 a 64 anos) - (Nascidos
de 1956 a 1960) - R$ 150,00
1º Lugar (65 a 69 anos) - (Nascidos
de 1951 a 1955) - R$ 150,00
1º Lugar (70 anos em diante) -
(Nascidos até 1950) - R$ 150,00
2º e 3º Lugar (Todas as Faixas
Etárias) – Troféu
*Premiação em dinheiro será somente
para o 1º Colocado.
Faixa Etária Feminino
1º Lugar (18 a 29 anos) - (Nascidos
de 1991 a 2002) - R$ 150,00
1º Lugar (30 a 39 anos) - (Nascidos
de 1981 a 1990) - R$ 150,00
1º Lugar (40 a 44 anos) - (Nascidos
de 1976 a 1980) - R$ 150,00
1º Lugar (45 a 49 anos) - (Nascidos
de 1971 a 1975) - R$ 150,00
1º Lugar (50 a 54 anos) - (Nascidos
de 1966 a 1970) - R$ 150,00
1º Lugar (55 a 59 anos) - (Nascidos
de 1961 a 1965) - R$ 150,00
1º Lugar (60 anos em diante) -
(Nascidos até 1960) - R$ 150,00
2º e 3º Lugar (Todas as Faixas
Etárias) – Troféu
*Premiação em dinheiro será somente
para o 1º Colocado.
TOTAL DESTA PREMIAÇÃO: R$ 2.400,00
Classificação Morador de São Roque 10 KM (Masculino e Feminino)
1º Lugar - R$ 1.000,00 + troféu
2º Lugar - R$ 750,00 + troféu
3º Lugar - R$ 600,00 + troféu
4º Lugar - R$ 400,00 + troféu
5º Lugar - R$ 250,00 + troféu
TOTAL DESTA PREMIAÇÃO: R$ 6.000,00
TOTAL GERAL OFERIDO PARA PREMIAÇÃO R$
14.400,00
Obrigatória a apresentação do
documento de identidade original para recebimento da premiação financeira.
Obs.: Os atletas que não retirarem sua
premiação no dia do evento perderão o direito de recebê-lo posteriormente.
8 – PROGRAMAÇÃO
8h – LARGADA 73ª CORRIDA INTERNACIONAL
DE ALELUIA (todas as modalidades)
9h – CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO (ou assim
que os primeiros colocados forem terminando a prova).
9 – FESTIVAL DE ALELUIA
O Festival Aleluia de Pedestrianismo
será realizado no dia 11 de Abril de 2020, com largada no Estádio
Municipal "Quintino de Lima" - Quintinão (Av.Antonio Maria Picena,
s/n, Bairro Junqueira), a partir das 15:00h.
As
inscrições serão gratuitas e com vagas limitadas e os interessados deverão
comparecer na Divisão de Esportes e Lazer da Prefeitura da Estância Turística
de São Roque no Estádio Municipal "Quintino de Lima", endereço Av.Antonio
Maria Picena, s/n, Bairro Junqueira) do dia 10/02/2020 até 31/03/2020 (ou término das vagas).
***
Horário de
atendimento: De segunda-feira à sexta-feira das 10:00h as 16:00h.
Para
os não moradores de São Roque a inscrição também poderá ser efetuada pelo
e-mail esporte@saoroque.sp.gov.br.
Dados necessários para inscrição do atleta:
-
Nome
-
Data de nascimento
- RG
e/ou CPF
-
Sexo
-
Telefone para contato
-
Nome do responsável
-
Tamanho de camiseta
Para
a inscrição de grupos poderá ser solicitada uma planilha pelo e-mail esporte@saoroque.sp.gov.br.
Confirmar sempre o recebimento da planilha preenchida após o envio da mesma.
No dia da prova será
exigida a documentação original para a comprovação da idade do participante, sendo
vigente a idade de acordo com o ano de nascimento, não sendo exatamente a idade
concluída ou não na data do evento.
Mais Informações - (011) 4712.3741
Categoria Masculino e Feminino (Idade e Percurso):
3 a 4 anos (nascidos em 2017 e 2016)
- 50m (Nesta categoria a criança deve ser acompanhada pelos pais, podendo
também estar fantasiada).
5 a 6 anos (nascidos em 2014 e 2015)
- 100m
7 a 8 anos (nascidos em 2012 e 2013)
- 200m
9 a 10 anos (nascidos em 2010 e 2011)
- 400m
11 a 13 anos (nascidos em 2009, 2008
e 2007) - 600m
14 a 15 anos (nascidos em 2006 e 2005)
- 1km
OBS*** A CATEGORIA SERÁ DETERMINADA
PELO ANO DE NASCIMENTO.
9.1. Entrega do Kit – Festival de Aleluia
A
entrega do Kit de participação será no dia 10 de abril de 2020, em horário e
local a serem divulgados.
Poderá
também ser retirado o Kit no dia do evento no mesmo local da competição, a
partir das 13:30h no endereço Estádio Municipal "Quintino de Lima" -
Quintinão (Av.Antonio Maria Picena, s/n, Bairro Junqueira).
Não
garantimos a entrega do Kit nem a participação do atleta se o Kit não for
retirado antes do início das provas infantis. As provas estão previstas com
início às 15h00m.
9.2. Premiação – Festival de Aleluia
Todos os participantes receberão uma medalha
de participação.
PROGRAMAÇÃO GERAL
8h – 73ª CORRIDA INTERNACIONAL DE
ALELUIA DE PEDESTREANISMO.
9h – CERIMÔNIA DE PREMIAÇÃO (ou assim
que os primeiros colocados forem terminando a prova).
15:00h
– FESTIVAL DE ALELUIA.