3a Corrida e Caminhada Senior




4/10/2022

Mogi Mirim, SP


MODALITIES AND CURRENT VALUES

Corrida - 5,6 km - Maiores de 60 anos ($ 40.00)
Caminhada - 2,8 km - Maiores de 60 anos ($ 40.00)
Corrida - 5,6 km - Até 59 anos ($ 80.00)
Caminhada - 2,8 km - Adultos até 59 anos ($ 80.00)

INFORMATION



REGULAMENTO

 

A prova 3ª Corrida e Caminhada Senior é um evento idealizado por Leandro Ap. Ratz, que através de sua Organização, dará pleno cumprimento ao regulamento da prova e responderá por todos os detalhes da realização do evento.

A premiação ocorrerá apenas para as faixas: Masculina:  16/39; 40/49; 50/54; 55/59; 60/64; 65/69 e 70 anos em diante.  Feminina 16/39; 40/49; 50/54; 55/59; 60/64; 65/69 e 70 anos em diante

 

O EVENT0

Data: 10 de abril de 2022

Horário: prova as 8:00

Local: Complexo Lavapés (Zerão) AV. Luiz Gonzaga de Amôedo Campos, número 1111 – Mogi Mirim – S.P.

 

Percurso

Corrida 5,6 km.

Caminhada 2,8 km. (IDADE LIVRE)


1. Período de inscrições: até 30 de março de 2022 ou quando atingir o limite de 150 inscritos.
2. Taxa:  R$ 75,00 (setenta e cinco reais) até 30/03/22.
3. Acima de 60 anos: R$ 40,00 (quarenta reais) até 30/03/22.

4. Limite máximo de participantes: 150  inscritos.

5. Onde se inscrever:

Internet: www.corpuseventos.com

6. Podem se inscrever:

Faixas Etárias para fins de classificação e premiação:

Categorias Masculino:

- 16/39; 40/49 anos; 50/54 anos; 55/59 anos; 60/64 anos, 65/69 anos e 70 anos em diante.

Categorias Feminino:

- 16/39; 40/49 anos; 50/54 anos; 55/59 anos; 60/64 anos, 65/69 anos e 70 anos em diante.

Obs. Para definir a categoria prevalece o ano do nascimento ou idade em 31/12/2022.

7. Alteração e Cancelamento da Inscrição: uma vez efetuada, a inscrição é intransferível e em nenhuma hipótese, bem como não será devolvido o valor da taxa de inscrição.

 

8. Declaração de Saúde: ao se inscrever no evento, através do preenchimento e assinatura das fichas de inscrição ou equivalentes (ofícios, listagens de equipes, internet, etc.), os participantes declaram automaticamente estarem aptos e devidamente preparados para participar do evento, isentando a organização, patrocinadores, apoiadores e demais órgãos públicos ou privados envolvidos na organização do evento, em seu nome e de seus sucessores, de quaisquer responsabilidades por problemas de saúde que eventualmente ocorram durante o evento. Também declararam integralmente conhecedores e concordam com os itens deste regulamento.

 

NO DIA DA ROVA

1. Área de Concentração: Complexo Lavapés (Zerão) AV. Luiz Gonzaga de Amôedo Campos, número 1111 – Mogi Mirim – S.P.

2. Guarda-Volumes: Não haverá Guarda-Volumes.

3. Horário Largada: a largada terá início a partir das 8:00, horário em que todos os atletas deverão estar posicionados no local de largada.

4. Hidratação: os corredores  terão dois pontos de água no percurso (no km 2,8 e na chegada).

 

CLASSIFICAÇÃO

1. Tempo de Classificação e Premiação: Será adotado para o resultado da prova e ordem de classificação, de acordo com as faixas etárias, o tempo LÍQUIDO dos inscritos, ou seja, o tempo cronometrado a partir do momento em que o atleta passa pela rampa na largada até a passagem dele pela rampa no momento da chegada. Na classificação geral dos 3 primeiros masculinos e femininos, será considerado o tempo bruto para a sua classificação

2. Idade de Classificação: para efeito de classificação por faixa etária será considerada a idade do atleta no dia 31/12/2022  para todos os inscritos;

3. Duração do evento:  a prova terá a duração máxima de 1h40 .

 

PREMIAÇÃO

1. Premiação: Acontecerá imediatamente após a liberação dos resultados da prova.

-Medalha a todos os atletas concluintes na prova

GERAL:

- Serão premiados com troféus os três primeiros no masculino e no feminino. FAIXAS ETÁRIAS:

* Aqueles que chegarem entre os 3 primeiros no geral não participam das faixas etárias.

* O atleta que não retirar seu prêmio no dia da prova, poderá retirar o mesmo posteriormente agendando sua retirada através do telefone (19) 99427.0425

 

 

DISPOSITIVOS GERAIS

1. Serão sumariamente desclassificados da competição pela Organização, em qualquer momento da competição os atletas que:

a) não se apresentarem devidamente uniformizados (calção, camiseta e número de peito);

b) permitirem em seu uniforme de competição a colocação de frases indevidas, bem como qualquer tipo de publicidade político-partidária;

c) burlarem as regras estabelecidas para o percurso (evitando percurso oficial);

d) posicionarem-se fora dos locais determinados para a largada e/ou não tiverem registro do chip de cronometragem;

e) não conferir seus dados na etiqueta do envelope com chip, fornecerem informações inverídicas no ato da inscrição e em outros momentos quando estas forem solicitadas;

f) tocarem ou bloquearem adversários com a intenção de dificultar-lhes a progressão, ou perturbar a sua concentração;

g) desrespeitarem as ordens dos fiscais de prova;

h) competirem com outro número que não seja o atual/oficial do evento;

i) competirem com número e chip de terceiros ou ainda de outra prova;

j) competirem em modalidade diferente de sua inscrição original; e

k) praticarem qualquer ato de vandalismo.

2. A Organização, é soberana para as decisões decorrentes de resultados ou impugnações e de sua decisão não caberá recurso.

3. A Organização, poderá suspender a prova caso ocorra algum fato que considere de natureza grave, adotando todas as medidas que julgar necessário, sendo que aos inscritos não caberá solicitar, seja a que título for, qualquer tipo de indenização.

4. Os atletas ou responsáveis, assumem que estão em condições clínicas e físicas ideais para a participação no evento e que participaram por livre e espontânea vontade. Também isentam a Organização, Patrocinadores, Apoiadores, Órgãos Oficiais e demais envolvidos na organização do evento de responsabilidades por eventuais problemas de saúde a que possam estar sujeitos em função dessa participação.

5. A Organização, mobilizará recursos para oferecer toda a assistência aos participantes durante a realização do evento não podendo ser responsabilizada por acidentes sofridos durante a prova. Correm por conta dos atletas participantes as despesas por ventura decorrentes.

6. O atleta deverá ter a máxima atenção na colocação correta do chip cumprindo as informações nele contidas, sob pena de não ter o seu tempo e colocação registrados pelo sistema.

O chip deverá ser fixado no tênis passando por dois cruzamentos de cadarço, colado nas extremidades, formando um anel com a descrição "Este lado para cima" centralizado e voltado para cima do tênis, conforme descrito no mesmo.

O chip não pode ser amassado, dobrado ou vincado, nem instalado de forma diferente da descrita acima. O Chip também não pode ser fixado em outra parte do corpo que não seja o pé, no tênis.

7. O atleta participante devidamente inscrito que cumprir as regras acima e cujo nome não figurar na listagem de resultados, poderá solicitar a verificação do seu resultado em até 48 horas após a divulgação do evento.

COUNTDOWN



REMAIN:

Contact


CONTACT US

OTHER EVENTS ORGANIZED BY THE ORGANIZER


1 CORRIDA SO CORRO

6/5/2022

Socorro, SP

CORRIDA DE RUA