Inscrições



INSCREVA-SE




Informações






INFORMAÇÕES


SOBRE O EVENTO


O atleta inscrito na 1ª Corrida Virtual do Corpo de Bombeiros SP, terá a obrigatoriedade, sob pena de invalidar seu registro, de cumprir alguma das distâncias oficiais da prova, tendo para isto a liberdade para realiza-lo no local e data que desejar, efetuando seu registro de sua atividade no período de 15 de outubro de 2020 até 20 de dezembro de 2020.


Após validação e comprovação de sua corrida/caminhada, o atleta deverá agendar a retirada de seu kit, ou em caso de solicitação de recebimento em domicílio (Correios) enviaremos o código de rastreio para consultar a situação do seu pedido no site dos Correios, caso seja entrega por esta via, ou disponibilizaremos informações da entrega.


ENTREGA DE KIT


A entrega será feita de duas formas: 

         - Sem frete, com retirada pessoalmente na sede da FUNDABOM, sito na Rua Anita Garibaldi, 25, Sé, São Paulo, SP. Mediante agendamento realizado pelo e-mail: corridavirtualcb@fundabom.org.br


            - Com frete, pelo correio. Opção disponível na inscrição.





Como Funciona



COMO FUNCIONA



Inscreva-se

Faça sua inscrição na

Corrida Minhas Inscrições.


A Corrida

Vista seu tênis, corra ou caminhe

onde e quando quiser.


Validação

Valide sua corrida através do portal do

atleta no site Minhas Inscrições.


Kit Atleta

Receba seu kit em casa!





Validação



Como validar a sua corrida virtual:


1 - Acesse a "Minha Área" no site Minhas Inscrições CLICANDO AQUI.


2 - No menu lateral entre em "Meus pedidos" em seguida "Pedidos Confirmados". Escolha a Corrida Virtual e clique em "Desafio em Aberto".


3 - Preencha os campos necessários com seu resultado, faça o upload do percurso e clique "Enviar dados para Análise".


4- Agora é só aguardar a aprovação do organizador que será informado sobre a solicitação do resultado do desafio.


5 - Após a validação, o status da sua solicitação mudará para "desafio concluído"


Atenção! Cada participante deve realizar seu envio através de sua área, com seu login e senha próprio.

Ficou com dúvidas? Veja o tutorial CLIQUE AQUI



Kit Atleta





Regulamento



REGULAMENTO:

1ª CORRIDA VIRTUAL DO CORPO DE BOMBEIROS SP

(Valendo como etapa da Tradicional Corrida do Corpo de Bombeiros do Ipiranga)

 

A 1ª Corrida Virtual do Corpo de Bombeiros SP, constitui um evento de corrida/caminhada pedestre de forma virtual, para participantes devidamente inscritos (denominados neste regulamento como “Atleta”), de ambos os sexos, com ou sem limitações físicas, onde o atleta inscrito pode optar por realizar sua atividade na data, hora e local que desejar, podendo registrar sua atividade conforme instruções para tal no período de 15 de outubro de 2020 até 20 de dezembro de 2020, bem como realizar a partir do recebimento do resultado, realizar agendamento para a retirada de seu kit na sede da Fundação de Apoio ao Corpo de Bombeiros (FUNDABOM), sito na Rua Anita Garibaldi, 25, Sé, São Paulo, SP, ou poderá recebe-lo em sua residência mediante o pagamento de frete, caso seja esta a opção no ato da inscrição:

 

1 – DISTÂNCIAS

O atleta inscrito na 1ª Corrida Virtual do Corpo de Bombeiros SP, terá a obrigatoriedade, sob pena de invalidar seu registro, de cumprir alguma das distâncias oficiais da prova, tendo para isto a liberdade para realiza-lo no local e data que desejar, efetuando seu registro de sua atividade no período de 20 de outubro de 2020 até 20 de dezembro de 2020.

Os registros da atividade devem ser encaminhados até o dia 20 de dezembro de 2020, sob pena de não serem analisados e computados.

 

2 – INSCRIÇÕES

2.1. A organização poderá a qualquer momento suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscritos do evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas, sem prévio aviso;

 

3 - COMO SE INSCREVER NA 1ª CORRIDA VIRTUAL DO CORPO DE BOMBEIROS SP:

3.1. Para realizar sua inscrição individual no evento o atleta deverá acessar o site www.minhasinscricoes.com.br e seguir o processo/passos para realizar a inscrição. Para inscrever seu grupo e se beneficiar das vantagens destinadas a este público, o responsável deverá se dirigir a área específica para as assessorias, do mesmo site, e seguir instruções contidas no mesmo e na área específica;

3.2. Sob nenhuma hipótese haverá reembolso de nenhum valor referente as inscrições realizadas;

3.3- As inscrições são pessoais e intransferíveis devendo se restringir à participação EXCLUSIVA do atleta inscrito e na distância escolhido no momento da inscrição;

3.4. O kit será composto por número de peito virtual (enviado por e-mail), por certificado de participação (enviado por e-mail), camiseta de 100% poliamida, máscara e medalha.

3.5. Valores:

R$ 60,00 sem pagamento de frete para os que optarem em retirar na sede da FUNDABOM - sito na Rua Anita Garibaldi, 25, Sé, São Paulo, SP, mediante agendamento prévio, pelo e-mail corridavirtualcb@fundabom.org.br

R$ 60,00 + frete (de acordo com Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) para os que optarem pelo envio;

R$ 55,00 para bombeiros militares e policiais militares do Estado de São Paulo, com ou sem frete, conforme opção no momento da inscrição, como na descrição acima;

 

4 - REGULAMENTO GERAL DO EVENTO.

4.1.- Ao realizar sua inscrição para o evento 1ª Corrida Virtual do Corpo de Bombeiros SP, o participante declara diante da organização, apoiadores e demais envolvidos, que:

4.1.1.- Assume total responsabilidade pela as informações fornecidas no ato da inscrição;

4.1.2.- Gozar de boa saúde e estar apto para praticar atividade física;

4.1.3.- Declara aceitar e acatar totalmente o regulamento e regras da competição e assume quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação;

4.1.4.- Ceder gratuitamente os direitos de utilização de sua imagem, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, internets e qualquer mídia, em qualquer tempo;

 

4.2- Declara ainda ciência de que:

4.2.1- Não haverá reembolso por parte da organização bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos atletas no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízos que por ventura o atleta venha sofrer durante a participação no evento;

4.2.2- A organização do evento bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento, seja ao patrimônio público, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor;

4.2.3- É recomendada a realização avaliação médica, e demais procedimentos científicos necessários que lhe assegurem aptidão física para participação neste tipo de evento;

 

5. CRITÉRIOS DE VALIDAÇÃO DE RESULTADOS/PARTICIPAÇÃO:

 

5.1- Uma vez que todos os comprovantes serão devidamente analisados, para que seja confirmada a efetiva participação do atleta no evento, para que seja aceito e sua atividade considerada realizada, os comprovantes devem seguir as seguintes regras:

5.1- Terem imagens legíveis;

5.2- Distância de caminhada de 3 Km ou corrida de 5 Km ou 10 km, de acordo com a opção feita no momento de inscrição;

5.3- Após a aprovação dos registros a organização liberará o agendamento para a retirada do kit ou mesmo acionará a entrega em domicílio, quando esta for a opção. Como tratam-se de peças exclusivas, conforme as medidas escolhidas pelos inscritos, esta agenda para retirada/entrega poderá ocorrer até no máximo 30 (trinta) dias úteis após a aprovação do registro, variando em função do estoque disponível no tamanho solicitado.

5.4. Assim, para elaboração de um ranking final e divulgação dos resultados dos participantes de forma JUSTA, FIDEDIGNA e mais próxima do real, mesmo considerando-se que as medições são individuais, é fundamental que as distâncias informadas obedeçam ao regulamento geral do evento, sem o que não serão consideradas as informações para classificação e ranking final do evento.

 

6- ENTREGA DE KITS:

 

6.1- Após validação e comprovação de sua corrida/caminhada, o atleta deverá agendar a retirada de seu kit, ou em caso de solicitação de recebimento em domicílio (Correios) enviaremos o código de rastreio para consultar a situação do seu pedido no site dos Correios, caso seja entrega por esta via, ou disponibilizaremos informações da entrega;

6.2- A medalha somente será enviada/entregue para o atleta mediante o cumprimento de todos os procedimentos envolvidos nos processos de inscrição e registro da participação;

6.3. O kit será composto por camiseta, medalha e máscara, todos com logo da corrida e/ou da Fundação de Apoio ao Corpo de Bombeiros;

6.4. Dependendo o lote de confecção das camisetas e máscaras poderá haver pequena alteração nas cores da mesma.

6.5. Não haverá entrega de troféus para os participantes, mas os 5 primeiros colocados masculinos e femininos terão suas fotos publicadas no site da FUNDABOM e veiculada nas redes sociais da mesma, desde que sejam enviadas pelos mesmos.

 

7. RANKING E CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO:

 

7.1.- Os atletas serão classificados de acordo com o print ou foto do tempo registrado pelo GPS, painel da esteira ou APP do celular.

7.2. Só serão válidas as corridas feitas após a o início do prazo de validação e mediante a confirmação de pagamento do Evento;

7.3- Os atletas entrarão em um ranking com os demais participantes do evento DE ACORDO COM AS RESPECTIVAS FAIXAS ETÁRIAS E SEXO;

7.4. Não haverá rankiamento da caminhada de 3 Km.

 

8. CONSIDERAÇÕES GERAIS:

 

8.1- Todos os atletas inscritos e que comprovem sua corrida/caminhada e registrarem devidamente sua participação, terão direito a medalha de participação, camiseta com tecido 100% poliamida * e máscara e demais itens do kit.

* O tamanho das camisetas disponível na grade oferecida está disponível no site, para a escolha no ato da inscrição, afim de que comparativamente a peças semelhantes já de posse do inscrito o mesmo possa comparar as medidas oferecidas e com isto realizar sua escolha. Como medida sanitária e o possível risco de contaminação de contato pelo NOVO CORONA VIRUS, EM HIPÓTESE NEHUMA SERÃO REALIZADAS TROCAS DE CAMISETAS RETIRADAS.

8.2- O atleta que não comprovar seu tempo/participação no site Minhas Inscrições de acordo com as necessidades técnicas solicitadas, não terá seu resultado divulgado no ranking final, tendo apenas direito ao kit de participação a ser entregue conforme determinações deste regulamento;

8.3- Não haverá QUALQUER OUTRA PREMIAÇÃO CLASSIFICATÓRIA;

8.4- O ranking terá apenas caráter informativo para conhecimento das respectivas performances e ficará disponível no site da FUNDABOM;

8.5- Aos participantes que desejarem poderão enviar fotografias do cumprimento do desafio para serem divulgadas/publicados nas mídias sociais da FUNDABOM (Instagram, blog, etc.) e do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

8.6. Casos omissos neste regulamento, será resolvido exclusivamente pela equipe organizacional do evento. BOA PROVA!!!

 



Fale Conosco




FALE CONOSCO


Está com dúvidas? Acesse o Fale Conosco.