Vinícola Palmeiras - Estrada do Vinho
São Roque - SP
07/06/2020
08h00
Mais informações em breve!
1-DO EVENTO
1.1 A Corrida 3º VINHO LOVE RUN será
realizada na cidade de São Roque (SP) no
dia 07 junho 2020 sob qualquer que seja a condição climática, com
participação de PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS, devidamente inscritas, doravante
denominadas ATLETAS.
1.2. O evento será disputada em uma única
vez, nas seguintes distancias CATEGORIA GERAL =
caminhada 3 km , entre 5 km e 10 km.
1.3. O percurso será TRAIL RUN – estrada de
terra , e terá o seu ponto de LARGADA e de CHEGADA no VINICOLA
PALMEIRAS – ESTRADA DO VINHO – KM 10 em
São Roque (SP).
1.4. A CORRIDA
terá início as LARGADA, às 8h00, em pelotão único para ambos os sexos,
salvo se o número total de inscritos for preenchido levando a separar as
distancias.
1.5. Este evento
tem a organização da PROEESP e realização da G EVENTOS.
1.6. ESTÁ PROIBIDO
A INSCRIÇÃO DE MENORES DE 18 ANOS.
2 – DAS INSCRIÇÕES
E SEUS VALORES E PRAZOS
2.1. As inscrições serão feitas VIA INTERNET
no site WWW.PROEESP.com.br, para todos os ATLETAS e LIMITADAS HÁ 500 ( QUINHENTOS INSCRITOS ) podendo ser
alterada a qualquer momento.
2.1.1. O valor da inscrição
será de:
Kit básico R$ 49,00 ( quarenta e nove reais )
Kit completo R$ 89,00
( oitenta e nove reais )
Kit LOVE CASAL R$ 160,00
( cento e sessenta reais ) – 2 inscrições
2.1.2 Será
cobrado de todos os inscritos o valor da taxa de serviço do site de inscrição online.
3 – DAS FORMAS E
DOS LOCAIS DE INSCRIÇÃO
3.1. Pela INTERNET, no site http://www.proeesp.com.br,
até 03 junho 2019 ; ou quando acabar o limite de vagas.
3.1.1. Poderá, a critério da ORGANIZAÇÃO,
disponibilizar 50 inscrições extras do fechamento do dia da inscrição até a
entrega de kits básicos a um custo de R$ 100,00 (cem reais) – KIT BASICO
3.2. A ORGANIZAÇÃO
poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou
limitar o número de inscrições do EVENTO em função de
necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.
4- KIT DE
PARTICIPAÇÃO
4.1. Ao fazer a sua inscrição e pagar a respectiva taxa o ATLETA está ativando
sua participação no EVENTO com direito de acesso e uso de toda a infraestrutura
de apoio descrita neste regulamento.
4.2. O Kit de participação do evento, vinculado a taxa de inscrição é composto de:
KIT BASICO – obrigatório
a) Número de Peito
de uso obrigatório e intransferível;
b) Medalha
c) Suporte de
hidratação no percurso e fruta na chegada.
d) Eco Bag
e) Chip
KIT COMPLETO –
facultativo
a) Número de Peito
de uso obrigatório e intransferível;
b) Camiseta em tecido tecnológico
c) Suporte de
hidratação no percurso e fruta na chegada.
d) Medalha
e) Eco Bag
f) Chip
KIT LOVE CASAL –
facultativo
a) 02 Números de
Peito de uso obrigatório e intransferível;
b) 02 Camisetas em tecido tecnológico
c) Suporte de
hidratação no percurso e fruta na chegada.
d) 02 Medalhas
e) 02 Eco Bags
f) 02 Viseiras ou 02 Taças de acrílicos 300 ml
g) 02 chips
5 - RETIRADA DE
KIT DE IDENTIFICAÇÃO
a) A entrega do Kit será feita local e
horário a ser divulgado 7 dias antes do evento NO FACEBOOK NA PAGINA DO EVENTO
– NO SITE DA PROEESP e por email cadastrado.
b) Não serão
entregues Kits após o horário estipulado.
c) Para retirar o Kit do ATLETA, é necessário apresentar o documento de
identidade e o original do COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO, sendo certo que, em
hipótese alguma, suas cópias serão aceitas.
d) Esses comprovantes não serão retidos na entrega do Kit e serão carimbados
para constatação da entrega do kit..
e) Com o Kit, o ATLETA recebe um NÚMERO DE PEITO, CAMISETA DA PROVA - opcional,
CHIP ,e etc...
f) Quando da retirada do número de peito, o ATLETA deverá conferir seus dados
pessoais.
g) Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do número de peito.
h) Poderão ser
retirado os KIT por outra pessoa maior responsável, desde que seja apresentado
autorização do ATLETA contendo seu nome, rg.
j)ENTREGA DO DIA
DO EVENTO DO KIT – TODA ENTREGA NO DIA ATRAPALHA O BOM ATENDIMENTO QUE QUEREMOS
PRESTAR AOS INSCRITOS, MESMO ASSIM
ABRIREMOS essa excessão para agradar a todos que residem longe.
CONTUDO, FICA
ESTABELECIDO QUE A ENTREGA NO DIA DO EVENTO ESTÁ FORA DO REGULAMENTO, isso
quer dizer que vamos entregar, mas não aceitamos nenhum tipo de reclamação no
dia: Como demora na entrega, fila grande, não ter camiseta, não ter o tamanho
solicitado, erro de numeração, inscrição constando sem pagamento confirmado, solicitar
troca de distância ou nome e etc....
SERÁ COBRADA UMA
TAXA DE R$ 10,00 POR INSCRICAO PARA ENTREGA DO KIT NO DIA DO EVENTO
6 - DAS
REGRAS GERAIS DO EVENTO
6.1. Ao participar da CORRIDA, o ATLETA assume total responsabilidade pelos
dados fornecidos, aceita totalmente este REGULAMENTO, assume despesas de
transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias
ou provenientes da sua participação antes, durante e após o seu término.
6.2. Ao participar deste EVENTO, o ATLETA cede todos os direitos de utilização
de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de
qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer
outro tipo de transmissão e/ ou divulgação, promoções, Internet e qualquer
mídia em qualquer tempo.
6.3. Haverá atendimento emergencial aos atletas e serviço ambulância para
remoção.
6.3.1. Após a remoção
a continuidade do atendimento será efetuada na REDE PÚBLICA sob
responsabilidade desta.
6.4. O ATLETA, ou o seu acompanhante responsável, poderá se decidir por outro
sistema de atendimento médico (remoção/transferência de hospital, serviço de
emergência e médico, entre outros) eximindo a organização de qualquer
responsabilidade, direta ou indireta sobre as consequências desta decisão.
6.5. A segurança do EVENTO será feita monitores para a orientação dos
participantes.
6.6. Serão colocados à disposição dos ATLETAS inscritos sanitários ,
localizados próximos aos pontos de LARGADA e CHEGADA.
6.7. É recomendável rigorosa avaliação médica e de
condicionamento físico, com a realização, inclusive, de teste ergométrico
prévio para todos os ATLETAS, sob responsabilidade e ônus do atleta.
6.8. Qualquer reclamação sobre o resultado OFICIAL da competição deverá ser feita
dentro do prazo máximo de 3 dias, após a sua primeira publicação, e através da
única fonte oficial de contato, que é o Fale Conosco no site do EVENTO,
http://www.minhasinscrições.com.br, devendo o reclamante informar o seu nome, o
endereço, telefone e a categoria em que concorreu, bem com descrever os fatos
ocorridos.
6.9. A critério
dos ORGANIZADORES, a CORRIDA poderá ser suspensa, por questões de segurança
pública, atos de vandalismo e/ou motivos de força maior e nesse caso não haverá
reembolso para os inscritos do valor correspondente a inscrição.
7.0. O ATLETA que deixar de atender as regras descritas neste REGULAMENTO, ou
que, por omissão, deixar de comunicar, por escrito e com protocolo de
recebimento, qualquer impedimento de sua parte, poderá, a qualquer tempo, ser
retirado e/ou desclassificado do EVENTO.
7.1. Não haverá devolução do valor da inscrição em caso de desistência ou não
comparecimento por qualquer motivo, independente da retirada do kit da prova.
7.2. Ao se inscrever no EVENTO o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza aos
ORGANIZADORES, PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES E PARCEIROS, para que a
qualquer tempo enviem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico, ou
qualquer outro fornecido, informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de
correspondência.
7.3. O NÚMERO DE PEITO deverá ser afixado na parte frontal de sua camiseta.
7.4. É OBRIGATÓRIO o uso do NÚMERO DE PEITO fixado na CAMISETA, sendo que
qualquer mutilação ou má visualização de tal número implicará na
desclassificação do ATLETA, ou na sua retirada, pelos fiscais do EVENTO.
7.4.1. O posicionamento escolhido pelo ATLETA nos locais de LARGADA,
disponíveis no evento ou disponibilizados pela ORGANIZAÇÃO é de sua única e exclusiva
responsabilidade.
7.5. A ORGANIZAÇÃO
se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio
aviso, conforme as necessidades do EVENTO informando estas alterações no site http://www.proeesp.com.br
8 - REGRAS
ESPECÍFICAS
8.1. A idade
mínima exigida para a participação nos 5 km de acordo com as normas da CBAT é
de 18 anos, completos até 31 de dezembro do ano da prova.
8.2. A idade mínima exigida para participação nos 10 km e de acordo com as
normas da CBAT é de 18 anos, completos até 31 de dezembro do ano da prova.
8.3. Para a participação na categoria Caminhada a idade é 16 anos.
8.4. O EVENTO terá duração máxima de 2h00 ( duas horas ) para todas as
distancias (cut off ).
8.5. O ATLETA que não estiver dentro do tempo projetado, em qualquer ponto do
percurso, poderá ser convidado a se retirar da competição, finalizando a prova
neste ponto, a partir do qual a ORGANIZAÇÃO não será mais responsável por
qualquer tipo de serviço ou apoio .
8.6. O ATLETA
deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para
alcançar qualquer tipo de vantagem, desviando-se do trajeto da maioria dos
atletas .
8.7. É proibido o auxílio de terceiros, bem como o uso de qualquer recurso
tecnológico sem prévia autorização, por escrito, da ORGANIZAÇÃO.
8.8. O ATLETA assume no ATO DA INSCRIÇÃO
que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, assim como
também assume estar apto e ter treinado adequadamente para o EVENTO.
9 - CRONOMETRAGEM E PREMIAÇAO
9.0. Os ATLETAS serão divididos em: Categoria Geral
Única – MASCULINA e FEMININA e Categoria por idade NAS DISTANCIAS DE 5 KM E 10
KM.
9.1. O ATLETA que completar o EVENTO dentro do tempo máximo previsto, na
categoria única, receberá UMA MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO .
9.2. Haverá troféus ( GARRAFA DE VINHO ) nas premiações
para as CATEGORIAS FAIXA ETÁRIAS – feminina e masculina para as distancias
de 5 km e 10 km
FAIXAS ETÁRIAS - distancias 5 e
10 km
De 40 a 49 anos
De 18 a 29
anos
De 50 a 59 anos
De 30 a 39
anos
De 60 a 65 anos
De 66 a 70 anos Acima de 70 anos
9.3. Haverá troféus (
GARRAFA DE VINHO ) na PREMIAÇÃO NA GERAL – nas duas distâncias – da 1º a 3º colocação , masculino e
feminino.
9.4. Também haverá premiação para as 5 maiores
equipes Troféu ( Garrafa de Vinho ).
9.5 Os prêmios não são acumulativos.
10 - AS
DISPOSIÇÕES FINAIS
10.1. A
ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO,
incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente a qualquer momento.
10.2. As dúvidas ou omissões deste
REGULAMENTO serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA de forma soberana, não
cabendo recurso a estas decisões.
Sorocaba (SP) 26 fevereiro 2020
Diretor Geral